segunda-feira, 20 de junho de 2016

Dr. Diniz Raposo acusa Prefeito João Piquiá de construir hospital com dinheiro dos funcionários público

Dr. Diniz Raposo
Em discurso no lançamento da pré-candidatura a vereadora de Elisânia Tavares, Povoado Limpo Grande, Dr Diniz Raposo aproveitou a reunião para acusar o Prefeito João Piquiá de construir hospital com dinheiro dos funcionários públicos e em local impróprio.

Segundo Dr. Diniz, a obra do hospital, considerada eleitoreira, foi construída dentro de um manguezal que irá proliferar fungos e bactérias. 

Disse que os materiais usados na construção, foram adquiridos na própria loja do Prefeito, beneficiando a si próprio e deixando de honrar compromissos assumidos com o povo.

"Sabe porque ele está fazendo isso [hospital] é porque está vendendo o seu tijolo, cimento, o ferro, a areia, o barro, tudo que pega lá é na loja dele (...) nós não podemos aceitar isso... em parte do dinheiro que estão fazendo o hospital é de vocês funcionários públicos, olhem seu contracheque o que está sendo descontado por mês, são vocês que estão fazendo isto, não é ele não, ele está é vendendo material da loja dele, ele tá comprando dele mesmo" destacou

Clique na seta abaixo, e assista o trecho do áudio!



42 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara falou o que eu queria dizer, vou votar nele!!! kkkkkkkkkkkkkkkk nenhuma mulher pariu em sítio novo, essa foi boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Se tem uma coisa que eu tenho que concordar é que esta administração possui o maior laranjal da história de s´tio novo e funcionários fantasmas, olha aquele jurandir, e o prfeito ainda foi na radio dizer que ele é funcionário da prefeitura um homem honrado, será??? a hstoria vai contar piquiá, aguarda tá chegando tua hora

Anônimo disse...

Piquiá usa laranja para atacar adversários. pode aguardar Dr. Diniz que a laranja será acionada

Anônimo disse...

Esse hospital é um castelo construido sobre areia, ou melhor, sobre lama.

Anônimo disse...

Manguezal? Como assim? Quanta bobagem. Ainda acha quem concorde com isso.Nenhum outro prefeito foi tão ousado e com certeza existe em papel algum documento que legalize a construção do hospital. Graças a Deus Sítio Novo vai poder contar com um hospital que possa agora se dizer que é do povo. Qualquer outro que vier a ganhar será que vai desperdiçar essa obra? Quanta desperdício de opinião. Nada que se aproveite.Blog partidário, nada democrático. Posta outras visões. Brigam por um governo justo e sabe que o que está fazendo não é justo. Isso é uma forma de controlar as pessoas.

Anônimo disse...

É UMA VERGONHA CERTOS COMENTARIOS, COMO CRITICAR A MAIOR OBRA QUE SITIO NOVO JA RECEBEU, E SE ELE VENDEU O TIJOLO OU CIMENTO QUE SEJA E DAI, E OS OUTROS QUE NUNCA DEIXARAM NEM O DINHEIRO DO TIJOLO PRA CONSTRUIR HOSPITAL, DEIXA DE SER BABÃO E PARTIDARIO E VAI VER A BELA OBRA QUE ESSE HOSPITAL PARA OS SITIONOVENSES E PARA DE POSTAR BESTEIRA!!!!

Anônimo disse...

É verdade Diniz, ele usa até as cassabas e maquinas "DELE"para fazer serviço em sitio novo e ganhando uma fortuna para isso ele diz que é dele mais ta tudo en nome de laranjas chegou a hora dos laranjas tomares esses bens, dele por que o dono na verdade são os laranjas e não o prefeito ele apenas paga para os serviços prestados para essas maquinas e caçambas "O mal de todo sabido é pensar que todo mundo é besta"

Anônimo disse...

Já já ele aciona seu Lacaio para falar mau do povo no blog dele esse piquiá é um cara de pau

Anônimo disse...

Pra ele é bom, vende e bota o preço q ele quer na nota

Anônimo disse...

Dr. Diniz, o primeiro do outro grupo que veio pro JP foi seu irmão junto com sua cunhada o que vc tem a dizer disso ja que você mensionou isso em sua fala...

Fernando Silva disse...

"Ele construiu um monumento lá com o nome de hospital, um hospital construído em cima de um mangue, em cima de um local que não compete a inauguração de um hospital, em cima de um mangue e vai se manisfestar de fungos e bactérias é isso que ele quer para vocês" sábias palavras Dr. Diniz Raposo. Falou tudo parabéns Dr. Diniz!!

Claudiano disse...

Parabéns Dr. Diniz, você é o cara. Realmente quem tá fazendo este hospital são os servidores público com os descontos nos contracheques todo mês. Parabéns servidores públicos pela coragem de ceder seus salários para esta grande obra, obra esta que será inútil quando o inverno chegar, é uma pena ver o nosso dinheiro jogado no lixo

Anônimo disse...

A corrupção que está instalada em Sítio Novo, faz os compromissos com o povo não ser cumprido. Funcionários fantasma, empresas laranjas, procure saber se este senhor que se apoderou da prefeitura tem alguma coisa no nome dele. Será que o carro dele está no nome dele? os carros dos familizres estão no nome dele? até os defensores deles são laranjas... sítio novo, um sítio de laranja , um laranjal, vergonha povo de sítio novo com tanta corrupção, mas pode aguardar que a coisa tá chegando e tem gente que vai sair nas primeiras páginas policiais do maaranhão

Clarisse Nogueira disse...

Analisem, quem está do lado deste senhor que criou o laranjal em sítio novo. Uma coisa é certa, não são os amigos que o elegeram, são oportunistas que estão com ele por interesses peculiares para ajudar, como disse muito bem Dr. Diniz! Parabéns Dr. Diniz pela coragem de falar o que o pvo de sítio novo quer dizer, você disse tudo

Anônimo disse...

Ainda bem que Diniz esta na frente junto com o bicho saltador, desta vez a taca vai ser maior do que nunca e desespero esta sendo demais pois Diniz pensa que Wander e besta pra gastar com ele e sua patota. Quando Diniz fala o povo ate sai pois o mesmo não tema a credibilidade de um cachorro e mais ele critica um feito antes nunca tido na cidade uma obra do povo, pois como ele tem dinheiro o resto e que se ferre fica ai tramoia pois vc cheira derrota.


Anônimo disse...

sitio novo ma amo essa cidade

Anônimo disse...

porque esse diniz não se candidata? tem medo da rejeição? falar e fácil amigo...

Anônimo disse...

Professor Abel fiquei sabendo que esta administração desastrosa está fazendo um desmonte na praça que Dr. Sansão deixou para o povo. Eles estão tirando os postes de iluminação para levar lá para o hospital. Veja isso e faça uma matéria para o povo saber

Francisco disse...

Esse hospital vai ficar na história. Como é que em tempo de crise, onde todos os municipios estão devolvendo os hospitais que receberam do governo do estado, um gestor consegue construir com dinheiro próprio do município um hospital? Só achar que somos burro. Já são quase quatro anos que o povo sofre sem saúde porque este individuo ficou reservando dinheiro para fazer obra e comprar dele mesmo. é muita cara de pau!

Anônimo disse...

Dr. Diniz é um homem que tem palavra. Tem moral e credibilidade para falar não é a toa que só nessa matéria já foram mais de 3 mil visualização. Aqui em Goiânia não se fala outra coisa, piquíá a maior decepção. Só pensa nele e num grupinho sangue suga.

Marcos Moreira disse...

Estou gostando do grupo de Wander. É um grupo simples, com proposta séria. Nas falas de wander ele não promete mentiras, fala o que pode ser feito numa administração. vou votar nele

Anônimo disse...

Sitio Novo,minha terra querida,terra onde nasci, e vivi os melhores momentos da minha juventude,sinto saudade de todos ai,e de alguns amigos que deixei. ate breve.

romulo disse...

Valeu meu prefeitão você contratou esse ano ,meio mundo de gente ,pensado num voto de cada um ,pra se reeleger,depois da eleição coloca 80% desse povo pra vazar,ocê e o cara

Leila Gomes disse...

Piquiá vai fica na historia como o prefeito que mais gastou constituível na prefeitura cerca de quase 2 milhões de reais em apenas dez meses de 2016 o mais engraçado é que a empresa que ganha todos as licitações para fornecer constituível é a mesmo de 3 anos pra cá uma cidade tão carente de tudo e o cara toca fogo no dinheiro publico ,cadê a crise que o prefeito diz que o município ta passando?Crise que crise? Só se for para os mais necessitado, por que a turma do prefeito ta tocando fogo em dinheiro.
Ai fica a pergunta é esse prefeito que o povo que novamente ?

Anônimo disse...

bando de besta!
O Dr. Diniz tem plano de saúde seus abestados, e quando vcs precisarem de atendimento médico, irão todos para o hospital feito em cima de um manguezal como vcs mesmo dizem, e serão atendidos.
meu caro prof. Abel, pensei q este blog foi destinado aos servidores municipais, do qual vc preside o órgão que os amparam, mas me enganei este é um blog voltado apenas a política partidária. mude o nome do blog meu caro. vcs que são servidores e tem seus salários sendo sugado por vosso presidente se manisfestem sobre a mal utilização deste meio de comunicação.

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk gente o terreno foi doado simplesmente para valorizar o loteamento lotes em frente ao prédio do hospital hoje estão avaliados em 35.000,00 , outro dia não passavam de 15.000,00.
Não estou aqui dizendo que não precisamos de hospital de qualidade com bons médicos , mais o que se ver a e é o velho toma lá da car .

J Francelino disse...

Todo mundo reclamava que sitio novo não tinha hospital, agora que o prefeito construiu o hospital vocês vem dizer que o terreno não presta, que é um mangue, que é uma obra eleitoreira, que são os funcionários que estão pagando o hospital. Gente, o importante é que nossa cidade finalmente vai ter um hospital. Professor Abel, vamos ser imparcial, já que o hospital, pra vocês não vale nada, digam o que os prefeitos anteriores construiram pra nossa cidade.

Anônimo disse...

SÒ BESTEIRA TUDO ISSO..

Anônimo disse...

O Diniz não tem moral para fala de ninguém, alguém pode citar algum benefício promovido por ele ao povo dessa cidade? Alguém pode apontar qual foi o último prefeito que ele apoiou que teve algum êxito politico? Cachorro morto!!!

Mônica disse...

Eu voto no atual prefeito,mas confesso que todo mundo sabe que essa obra do hospital e eleitoreira, o maior intuito dessa obra e adquiri votos pra nos ,do grupo piquiá ,por isso foi feito esse ano (campanha).

Anônimo disse...

MANGUEZAL? SERA? EM SITIO NOVO? MANGUE NAO É REGIAO DA BEIRA-MAR,BANHADO POR MARES REGIAO QUE PRODUZ CARANGUEJOS, E DE RESPONABILIDADE DA MARINHA? SERA QUE MAR VEIO PARA SITIO NOVO?

Anônimo disse...

Alô

Anônimo disse...

olha cara,fala sério,Diniz esse cara não tem um voto,mais fraco que caldo de piaba,quando foi candidato passou a maior vergonha,como esse cara tem coragem de falar em politica.vai curtir tua aposentadoria amigo.

Anônimo disse...

Piquiá é espertinho, agora fica usando a oposição para dizer que quem não deixou ter carreata foi a oposição MENTIRA!!! ELE TA É COM MEDO DE NÃO DAR NINGUÉM NA CARREATA AI FICA METIDO PARA OS BESTAS QUE ACREDITAM NELE!

Domingos disse...

Só esquecerão de dizer que o hospital não vale nada por favo Dr Diniz tenha mais respeito com que trabalha de fato se foi com dinheiro de funcionário fico feliz de ter ajudado sitio novo por que toda vida teve descontos e os outros nunca construirão nata igual parabéns sitio novo por ter um prefeito que trabalha.

Anônimo disse...

AHHH querido anonimo essa foi boa kkkkk... A oposiçaõ ficou foi com medo da multidão da carriata e como vocês não sabem jogar limpo fizeram isso... O medo já começou.... é 10,10,10,10,10,10.

Anônimo disse...

Dr.Diniz, esse tipo de fazer politica é muito primitivo,tens que mostrar pra população o que seu candidato tem a oferecer,e para de atacar o prefeito João piquia que muito tem feito para o município de Sitio Novo, passamos quatro mandatos sendo surrupiados por pessoas que nada tem a ver com o município de Sitio Novo,chega, esse tipo de politicagem não funciona mais e é deprimente comentários em publico como esse, o Povo já não se ilude mais com bravatas.




Anônimo disse...

Diniz Raposo, esse tipo de fazer politica tentando denegrir a imagem de quem está trabalhando pelo município como nosso prefeito,mostre sua plataforma de governo do seu candidato o que ele tem a oferecer, seja racional essa história de bravatas em palanques o povo ta cansado,fomos surrupiados por quatro mandatos por pessoas que nada tem a ver com municipio de Sitio Novo, uma obra desse porte só mesmo João Piquia pra executar, parabens prefeito o povo agradece.

Eu sou 10

Pereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LEO disse...

Diniz Rapos é o cara! Falou tudo e mais um pouco... Tem que escancarar essa lavanderia de dinheiro em Sítio Novo. Sabe meus senhores, quanto tem custado para os cofres públicos fazer uma obra dessa dentro de um mangue?? Fazer empresa laranja, botar carro em nome de laranja isso é denegri imagem de alguém? Francamente meu caro!!! vai plantar batata...

Anônimo disse...

Pelo que entendi, as proposta defendia por Diniz Raposo está certa. Ele fez um esboço dizendo que o atual prefeito compra dele mesmo e depois mostrou caminho das proposta. Investir no campo, gerar renda e fica rico como Wander é isso ou não é? Boa iniciativa, Sítio Novo precisa produzir alimento, tô contigo Diniz e Wandinho também.

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.