quinta-feira, 21 de julho de 2016

Neyvon Alves reúne seus familiares e amigos e lança sua pré-candidatura



Neyvon Alves (PT), que é considerado uma das maiores lideranças jovem do Assentamento Grossá, pretende ser candidato nas eleições de 2016. E para anunciar sua pré candidatura de vereador, ele promoveu uma reunião na noite desta quinta-feira, 21 de julho, na residência de seus pais.

Com a presença de todos os seus familiares e amigos, Neyvon disse que o objetivo da reunião era para ouvir e buscar apoio em relação ao projeto apresentado, que seria de disputar uma vaga no legislativo sítionovense nas eleições de outubro desse ano.

No encontro, Neyvon relembrou sua luta nos movimentos sociais, à frente da Associação de Moradores do Grossá, e destacou o desejo de ser vereador para ajudar ainda mais o seu município e a sua comunidade.

Na ocasião ele contou com a Presença do pré-candidato a Prefeito Wander Inácio e sua esposa Marta Satiko Sekitani, Professor Abel e Dr. Diniz Raposo que vieram prestigiar o anuncio de sua pré-candidatura. Veja as imagens!





5 comentários:

Unknown disse...

fraco acompanhar o bicho

Anônimo disse...

É triste v essa turma querer fazer os outros se sentirem humilhados, sabem que não tem votos, mas querem botar os coitados a qualquer custo... sejam mais gente, seus bichos do Mato, espero que publique, caso contrário Abelzinho, nao voto mais em vc.

Abel disse...

Se não temos votos não há que o que se preocupar... deixa nós tocar fichas!

Anônimo disse...

e um direito do cidadão, ser o que ele quiser, a pessoa tem o livre arbítrio de ir e vir,e constitucional ta na lei.vo sabe por acaso o que isso? seja ético,respeite as pessoas, com esse comentário vc conseguio ser menor do que ele

Anônimo disse...

NINGUEM TEM O DIREITO DE CHAMAR UM CIDADAO DE COITADO,ISSO E OFENSA, POR TRAS DESSE HOMEM TEM UMA FAMILIA,QUE VAI SE SENTIR CONSTRANGIDA,OFENSA E CRIME,AQUELE QUE AGE DESSA FORMA, PODE SER RESPONSABILIZADO PERANTE A LEI,A JUSTICA ESTA AI PRA ISSO

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.