domingo, 16 de outubro de 2016

Edimilson Vargas é o único vereador eleito da região de Serra da Cinta, maior colégio eleitoral da zona rural

Vereador eleito Edimilson Vargas
A região da Serra da Cinta que envolve os Povoados, Paciência, Boa Lembrança, Assentamento Conceição, Assentamento Patis, Santa Maria, Grupo Novo e Nova Veneza, e que representa o maior colégio eleitoral da Zona Rural de Sítio Novo-MA com 3.671 eleitores, elege Edimilson Vargas (PRB) como o único vereador da região.

Na eleição anterior, a região elegeu três vereadores, Zeimar Teixeira, Maria Alice e Zé Pereira. Com a pulverização de candidatos, a região perdeu dois vereadores, elegendo apenas um por média de quociente eleitoral. 

Edmilson Vargas foi eleito com 484 votos. Ele é agricultor e especialista em organizações de vaquejada. Versátil e inovador, gosta das coisas funcionando, e esta é uma das suas especialidade. 

Como político, será o seu primeiro teste na Casa Legislativa, e segundo fontes, ele promete ser um dos vereadores mais atuantes na cobrança de melhorias para sua região. Agora é aguardar e conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.