quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Prefeito João Piquiá concede entrevista a Rádio Comunidade FM e promete várias ações de governo para os próximos anos

Prefeito João Piquiá (PRB)
O Prefeito João Piquiá (PRB), concedeu entrevista a Rádio Comunidade FM nesta terça-feira (25) e prometeu para os próximos anos várias ações de governo.

Durante a entrevista ele prometeu que quebrará um tabu na história de Sítio Novo, de que Prefeito reeleito não trabalha. 

Segundo ele, a partir de janeiro do próximo ano, suas ações de governo será visualizada, com construção de escolas, casa do idoso, orla do açude e calçamento de todas as ruas da cidade de Sítio Novo, além de calçamentos dos Assentamentos Patis, Oziel Pereira e Conceição.

Disse que após a eleição esteve em Brasília com os Deputados Federais, Cleber Verde (PRB), Aluisio Mendes (PTN), João Marcelo (PMDB), Senador João Alberto (PMDB) e o Ministro do Meio Ambiente Sarney Filho.

Segundo ele, o Projeto da Orla do Açude já está em andamento, inclusive com criação de desvio de esgoto e espaço de praia para banhistas. Garantiu ainda, que estuda a possibilidade de perfurar poço artesiano para abastecer o açude e ajudar na despoluição. Além disso, mencionou o reflorestamento das margens do riacho barriguda.

Outro ponto de destaque da entrevista é quando cita a retirada do matadouro do Bairro Vila Nova para um outro local, porém, não mencionou retirada da Cerâmica da Vila Nova, que polui diariamente o ar e contamina várias pessoas. 

Na área mais aclamada pela população de Sítio Novo que é a saúde, ele destacou que fez o  mais importante. Para ele, a construção do hospital foi o marco, e que as cirurgias depende de especialistas e os recursos são insuficientes. 

Aproveitou para fazer uma crítica ao governador Flávio Dino (PC do B), que segundo ele, prometeu ajudar em recursos para manter o hospital de Sítio Novo e até agora, nada foi atendido. Assista na íntegra a entrevista! 


4 comentários:

Viviana Santos Ferreira disse...

E nem vai o governador não gosta de traias, funcionar hospital não é como funcionar um parque de vaquejadas não, tem que tem condição em tudo kkkk

Anônimo disse...

Joao piquia foi o prefeito que mais trabalhou em sitio novo. Acredito no seu trabalho.

Anônimo disse...

Joao piquia um exemplo de prefeito e de compromisso com a populaçao.

Oração pelos que perseguem os humildes disse...

João Piquia um exemplo de prefeito que pesgue funcionários e os mais humildes vou orar por vc Piquiá

Pai de infinita bondade, quanto os teus filhos são perseguidos diariamente, assim foram os teus patriarcas, os profetas, os discípulos, os apóstolos , o povo de Sítio novo sofre todos os dias calunia, difamação, uma perseguição implacável.
Hoje muitos de nos sofremos todos os dias estas mesmas perseguições, e se levantam contra nos diversos soberbos, insolentes e acusadores, são capazes de inventar diversas mentiras e acusações contra nos, para nos diminuir e destruir nossa imagem, nossa dignidade porque somos tidos como filhos de Deus.]senhor tenha misericórdia do joão piquiá que esta com seu coração apodrecido de tanta soberba,arrogância e raiva dos mais humildes ,senhor toque o coração desse homem infiel e lebre ele que ele é um simples mortal, assim como todos nós e que o perseguidor um dia será perseguido amém.

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.