sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Vereador Canário é reeleito com votação expressiva e poderá ser reconduzido a Presidência da Câmara de Vereadores de Sítio Novo

Vereador Canário (PTB)
O Vereador Salomão Macedo (PTB), conhecido como "Canário" foi um dos vereadores da Coligação Pra Fazer Muito Mais que recebeu a maior votação. 

Com 703 votos, Canário retorna a Câmara de Vereadores de Sítio Novo e é cogitado pelos meios políticos como o próximo Presidente da Câmara. Caso se confirme, ele seria reconduzido pela terceira vez consecutiva a comandar a Casa Legislativa, algo inédito na história de Sítio Novo.

Salomão Macedo, é produtor rural bem sucedido. Determinado, justo e sensato, gosta de da conselhos e talvez por isto, seja um dos nomes mais aconselhável a assumir a continuidade dos trabalhos da Câmara, e segundo fontes, teria o apoio total do Prefeito João Piquiá. Agora é aguardar e conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.