terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Pela primeira vez há 16 anos, Prefeitura de Sítio Novo atrasa pagamento de 13º salários

 

Pela primeira vez há 16 anos, a Prefeitura de Sítio Novo atrasa pagamento de 13º salário dos servidores públicos e até agora, aparentemente, não houve qualquer manifestação da gestão para explicar o atraso.

Ocorre que a lei não permite que o não pagamento fique sem a devida punição. Independente de qual seja o gestor que esteja assumindo o comando do executivo municipal, o 13º salários deve ser pago até o dia 20 dezembro.

De acordo com as informações chegada ao SINSERPSINO (Sindicato dos Servidores Públicos de Sitio Novo), o 13º salário foram pagos de formas seletivas para alguns servidores deixando outros sem receber.

Apesar do sindicato está de recesso, com retorno previsto para o dia 02 de janeiro de 2017, será aberto nesta quarta-feira (21) para receber as assinaturas dos servidores que não receberam suas gratificações natalinas e tomar as providências.

Segundo o Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel, o sindicato provocará a justiça sobre o caso, para evitar que eventuais acontecimentos se repita.

Ele afirma que não há justificativa para o atraso, uma vez que as prefeituras receberam recursos de repatriação de impostos de rendas não declarados, além de complementações do FUNDEB.

Professor Abel pede que todos os servidores que não receberam o 13º salário, procurem o sindicato até quinta-feira (22) para tomadas de providências.

Um comentário:

JOSÉ disse...

e NEM VAI PAGAR

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.