quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

SINSERPSINO convoca servidores para orientar decisão judicial que suspende atos administrativos da Prefeitura de Sítio Novo


O Sindicato dos Servidores e Servidoras do Serviço Público Municipal de Sítio Novo-MA (SINSERPSINO), convoca os servidores para uma Assembléia Geral Extraordinária a ser realizada em sua sede, nesta quarta-feira (22) as 15:00h.

De acordo com o Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel, a assembléia terá a presença dos advogados Dr. Josenildo Galeno e Dra. Rosária e em sua pauta contempla a decisão judicial que anulou os atos administrativos da Prefeitura de Sítio Novo, bem como os assuntos relacionados ao abonos dos professores e as diferenças do FUNDEF nos anos de 2003 a 2006.

Professor Abel destaca que os professores terão direito a receber as diferenças do FUNDEF,(anos 2003 a 2006) que são valores que poderá chegar até 30 mil reais por professores, caso a Prefeitura de Sítio Novo entre com a ação na justiça.

Ele disse que irá encaminhar via ofício uma orientação a Prefeitura de Sítio Novo para entrar com o pedido e garantir mais este direitos aos professores. 

Caso a prefeitura não se interesse, ele afirma que o sindicato irá entrar na justiça para cobrar pelo menos os 60% dos valores, percentuais estes que são direitos dos professores e pode ser solicitado pelo sindicato. "Já os 40% se a Prefeitura não solicitar, ficariam perdido, pois são recursos destinados a administração e não aos profissionais da educação" afirmou o Presidente do SINSERPSINO

Em relação a decisão da justiça que anulou os atos da Prefeitura de Sítio Novo, que remanejou servidores de suas funções e locais, ele afirmou que os atos estão suspenso pela justiça. 

Ele disse que vai orientar a todos os servidores que foram remanejados a partir de janeiro para cá, à voltarem para seus lugares anteriores, até segunda ordem da justiça. Veja o edital na íntegra!

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

SINDICATO DOS SERVIDORES E SERVIDORAS DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE SÍTIO NOVO ESTADO DO MARANHÃO (SINSERPSINO)

Ref.: ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O presidente do Sindicato dos Servidores e Servidoras do Serviço Público Municipal de Sítio Novo-MA (SINSERPSINO), Professor Abel, no uso de suas atribuições estatutárias, vem convocar todos as categorias de servidores para  ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a ser realizada nesta quarta-feira (22) de fevereiro, as 3:00 horas da tarde no AUDITÓRIO DO SINSERPSINO. Na ocasião estará presentes os Advogados do SINDICATO, Dr. Josenildo Galeno e Dra. Rosária para tratar da seguinte ordem do dia:

1)    Decisão Judicial que anulou os atos administrativos da Prefeitura de Sitio Novo;
2)    Abonos dos Professores;
3)    Diferença dos FUNDEF
4)    Outros assuntos de interesse da classe.

De Já agradece, SINSERPSINO

Sítio Novo-MA, 17 de fevereiro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.