terça-feira, 7 de março de 2017

Bomba: Prefeito João Piquiá é acusado de não pagar transporte escolar do ano passado


Vários motoristas que prestam serviços de transporte escolar no município de Sítio Novo vem denunciando que desde o segundo semestre do ano passado, os pagamentos de quilometragem realizados vem sendo atrasado.

Um motorista que não quis se identificar, denunciou que a empresa Olho D'água (que está sendo investigada) havia prometido pagar os atrasos até dia 15 de dezembro, porém, o pagamento que deveria ser integral não foi cumprido, realizando parcialmente as despesas.

Motoristas afirmam que foram chamados novamente para executar as atividades, só que com outra empresa e estão preocupados com o risco de levar mais outro prejuízo. 

Dizem ainda que para trabalhar são eles que pagam o combustível já que os contratos são firmados em quilometragem, o que fazem tirar dinheiro do próprio bolso para manter o transporte escolar funcionando, e ainda em péssima qualidade como se vê na foto acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.