segunda-feira, 13 de março de 2017

Câmara de Vereadores de Sítio Novo pede diálogo entre Prefeitura e Sindicato dos Servidores

Sessão Câmara de Vereadores de Sítio Novo-MA
Após momentos turbulentos entre Prefeitura de Sítio Novo e Sindicato dos Servidores (SINSERPSINO) que barraram uma guerra jurídica por falta de diálogo, a Câmara de Vereadores de Sítio Novo resolveu se manisfestar, através de vários vereadores e pediu para o Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel a manter os diálogos institucionais.

Os vereadores Edmilson Vargas, Maxi Barborsa, Levi Marinho, Ruimar Raposo e Professor Ribamar, ambos da base do governo se prontificaram a intermediar as negociações.

Os demais vereadores também se manifestaram e concluíram que é momento de diálogo para manter a funcionalidade do município.

Em sua fala, o Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel disse que está aberto aos diálogos, mas reclamou que os ofícios enviado a Prefeitura não vem sendo respondido, mas sugeriu ao Presidente da Casa Legislativa, Vereador Canário, a criar uma comissão para intermediar nas negociações.

Ele aproveitou a sessão para esclarecer que vem recebendo reclamações dos professores, por ter sido remanejados sem motivação, uns que estavam no fundamental menor indo para fundamental maior e vice-versa provocando grandes prejuízos ao processo de ensino aprendizado dos alunos, tendo em vista que a experiência docência não está sendo considerada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Abel querido vc como professor deveria saber q quem atua na área da educação principalmente docentes devem estar preparados para possíveis trocas de turmas e de escolas. Francamente hein. Vc fica procurando motivos para causar ibope

Anônimo disse...

anônimo querido , voçê no minimo deve ser professor e deve estar fora de sala pra estar defendendo esse ditador; e não é questão de ibope e sim de luta contra os desmandos do executivo: o voto é livre nimguém é obrigado a votar pra ele kkkkkkkk.

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.