sexta-feira, 14 de abril de 2017

Em rede social, Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel solicita ajuda dos servidores a vender rifa em prol do sindicato

Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel
O Presidente do Sindicato dos Servidores de Sítio Novo (SINSERPSINO) Professor Abel, em sua rede social Facebook, solicitou dos servidores ajuda para venderem rifas em prol do sindicato.

Durante sua fala, ele explica que o Prefeito de Sítio Novo juntamente com os vereadores aliados votaram uma Lei que suspendeu o único repasse que o sindicato vinha recebendo.

Disse que desde 2016, o executivo de Sítio Novo vem travando os repasses do sindicato. "Primeiro, suspendeu os repasses mensais autorizados pelos servidores em janeiro de 2016, no mesmo ano, suspendeu o repasse do imposto sindical obrigatório e por último usou os vereadores aliados para derrubar a Lei que garantia o único recurso que o sindicato recebia, o repasse de um dia de serviço a favor do SINSERPSINO" destacou

Sem esses repasses, segundo ele, o sindicato não teria condições de equilibrar suas finanças e inviabilizaria qualquer tipo de ação a favor dos servidores, haja visto que não teria recursos para manter as atividades.

Disse ainda que já entrou na justiça e está aguardando os resultados. Ele afirma está otimista de mais uma vitória a favor do SINSERPSINO, mas enquanto não chega, pede aos servidores que ajude o sindicato, depositando os valores voluntariamente em conta.

Por último, pede aos servidores a comparecerem na próxima segunda-feira (17), no SINSERPSINO para ajudar a vender rifas de prêmios e feijoada e arrecadar recursos em prol do sindicato. Ele informa que os sorteios das rifas ocorrerá no dia 22 de abril, as 11:30 na sede do SINSERPSINO. 

Assista o vídeo na íntegra!




Um comentário:

JOÃO ALFREDO disse...

É importante a participação não somente dos servidores municipais, mas da sociedade sitionovense como um todo, pois é raro ou talvez nem exista, uma familia em Sitio Novo que não tenha nela um servidor municipal. Assim a atitude mesquinha, famigerada e perseguidora do Prefeito em conluio com esses Vereadores, atinge toda a sociedade sitionovense.
Estou me deslocando de Caxias, onde trabalho atualmente para participar deste evento com vocês. Convidei para ir comigo a Presidente da União Nacional dos Ex Prefeitos-UNEP, professora, advogada e com uma larga experiência na vida pública, para somar nesta luta com vocês.
É hora de união e luta. Sem luta não há vitória.

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.