sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Descaso com o mercado municipal, provoca gestão do Prefeito João Piquiá e viralisa nos grupos do Whatsapp

Desde o início da manhã, um vídeo com uma voz produzida viralisa nos grupos do Whatsapp; O vídeo é uma crítica sobre a gestão do Prefeito João Piquiá, que destaca o descaso do Mercado Municipal de Sítio Novo; Banheiros sem portas e pouca higiene, além de lixo acumulado nos arredores são os principais destaques; O Mercado Municipal fica bem no centro da cidade, em frente a Praça José Reinaldo Tavares e ao lado de vários bares que são acusados pelos moradores como o principal ponto de venda de maconha. Assista o vídeo na íntegra!


7 comentários:

Anônimo disse...

Proposta de governo do João boca suja:

Implantar coleta seletiva de lixo com equipamentos e veículos adequados, revitalização de praças, rios, açudes e igarapés, as escolas terão programa de educação ambiental junto com as comunidades, conservação das matas com apoio dos agricultores, programa de reciclagem do lixo, implantação de aterro sanitário para não afetarmos o nosso solo com lixões irregulares, criaremos áreas ambientais com parques e esportes radicais nas montanhas do município, ciaremos o incentivo ambiental para que nossas riquezas naturais sejam preservadas e admiradas por muitas gerações.

Eu quero prof. Abel que você faça uma matéria lá do lixão. Lá é que a coisa tá feia. Tudo que ele prometeu pro meio ambiente, foi feito o contrário. Basta ver este lixão bem ai no mercado e no matadouro. É lá que ele deve está reciclando o lixo. Brincadeira né??? Se toda vez que ele mentisse o nariz dele crescesse, ele não andava mais. Que cara mentiroso, enganador e arrogante. Fora boca suja!!!

kaio disse...

Parabéns prof. Abel pela matéria. Um dia destes eu tava vendo um monte de índio vendendo maconha em troca de cachaça e o poder público omisso nada tem feito pra coibir estes absurdos. Parabéns mesmo por alertar as autoridades

Leandro disse...

Até agora eu não vi nenhum esforço desse prefeito pra fechar estes bares. É muita prostituição instalada ali e um ponto de venda de todo tipo de droga. Dizem que este prefeito é duro como fundo de pilão, mas em relação a estes bares, ele é um fraco. Vergonha!!!

Claudio disse...

Eu quero conhecer esse caba da peste que fez este vídeo. Esse é o cara!! Mandou bem e falou a pura verdade. Descaso, desrespeito com os cidadão de Sítio Novo. Sem palavras pra expressar uma nojeira dessa!

MARCELO VIEIRA disse...

A ORGANIZAÇÃO DESSE PREFEITO JOÃO PIQUIÁ, É UMA ORGANIZAÇÃO C R I M I N O S A IMPLANTADA NA PREFEITURA DE SITIO NOVO, PARA SURRUPIAR OS RECURSOS PÚBLICOS.

MANOEL VIEIRA disse...

E assim Sitio Novo vai caminhando para o CAOS completo. Enquanto isso, máquinas e caçambas do Prefeito JP circulam pelo Municipio, ganhando dinheiro da Prefeitura, disfarçadas com empresas laranjas, plantadas aqui em Sitio Novo, com esta finalidade: LAVAR DINHEIRO.

José Maria disse...

Ali o lixo e esgoto fica a céu aberto com vários focos de larvas do manquito da Zika, Dengue e Chicungunha, que já começou a aparecer pelo Sitio Novo, eu mesmo passei 4 dias que não podia nem andar com febre e manchas pelo corpo,mais como aqui não tem hospital a quase 4 anos, eu fiquei em casa mesmo por que o que é que adianta ir para aquele enrabadouro, que só tem dipirona e quanto tem realmente Sitio Novo nesse governo vivendo um novo tempo ta entregue as traças e a propiá sorte. Uma vergonha prefeito piquinoquio!

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.