domingo, 21 de maio de 2017

Blog do Negrão aponta Sítio Novo como grande momento de Gestão Pública

O Blog do Negrão, um dos mais acessados da região Tocantina, aponta Sítio Novo como o grande momento de Gestão Pública; O blog entrevista o Prefeito de Sítio Novo, João Piquiá, que destaca os feitos de sua gestão; Ele fala das ações de seu governo já realizado, como hospital de Sítio Novo, e reclama do Governo do Estado, por algumas obras de convênios estadual está parada; Ele destaca também, os deputados que lhes dão apoio e ainda comenta sobre a corrupção no Brasil. Assista o vídeo!


3 comentários:

Fernando Silva disse...

Chegamos ao tempo em que plantar empresas laranjas, lavar dinheiro do Município em cima de obras e serviços não realizados, perseguir servidores e o próprio Prefeito ser fornecedor da Prefeitura, ser considerado exemplo de gestão publica.
Pode isso?

PAULO NEGIN disse...

QUANTO SERÁ QUE O PREFEITO PAGOU PARA ESSE BLOG FAZER ESSA MATÉRIA COM DINHEIRO PUBLICO ? SERÁ QUE ESSE PAULO NEGRÃO SABE DAS EMPRESAS FANTASMAS QUE CAUSAM O MAIOR PREJUÍZO A CIDADE? SEM FAZER NADA E RECEBENDO PARA ISSO COMO É O CASO DA SERRA GRADE E DAR RIO MULATO QUE NUCA JUNTARAM UMA BAGANA DE CIGARROS E LEVARAM MAIS DE 3 MILHÕES DOS COFRES PÚBLICOS? E A THISIANE kISS QUE DISSE NA PROMOTORIA QUE FOI ENGANADA A ASSINAR VÁRIOS DOCUMENTOS COMO SE ELE FOSSE A RESPONSÁVEL E MANTENEDORA DO PORTAL DA "TRANSPARÊNCIA" DE SITIO NOVO, E QUE A PREFEITURA TERIA SOMENTE NO PAPEL PAGO MAIS DE 180 MIL REAIS PARA A MOÇA. ISSO SIM É UM ABSURDO É UM ASSALTO A MÃO ARMADA AO DINHEIRO PUBLICO COITADA DA MOÇA NEM DIREITO A RECEBER O SALARIO MATERNIDADE ELA TEVE POR QUE TINHA UM EMPRESA NO NOME DELA QUE PRESTAVA SERVIÇO PARA A PREFEITURA. SÓ QUE A COITADA NÃO RECEBIA NADA ERRA APENAS UMA ATENDENTE DA CERÂMICA DO JP É VERDADE OU MENTIRA JP? OS PROCESSO E OS DOCUMENTOS OFICIAIS NÃO MENTEM TA DIZENDO QUE É VERDADE MP PF NESSE ELEMENTO DA CARA DE PAU

Antonio Carlos Araujo disse...

Verdade Fernando. Vejamos a terceirização do LIXO com a empresa Serra Grande, o transporte escolar com a empresa Rio Mulato, o Hospital com a empresa Soma e Multiplica, a Interativa empregadora fictícia e tantas outras falcatruas.
Nada disso é sinônimo de gestão pública, mas em matéria paga o cara diz o que quer.
Pobre povo de Sítio Novo....João Piquiá Prefeito.
Nessa terra eu não duvido de mais nada.

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.