terça-feira, 23 de maio de 2017

Deputados federais que apoiam Prefeito João Piquiá votaram a favor da reforma trabalhista e terceirização

Prefeito João Piquiá
Em entrevista ao Blog do Negrão (Clique aqui), o Prefeito de Sítio Novo, João Piquiá apontou seus principais deputados federais e estaduais que são parceiros na administração.

Segundo ele, os deputados federais Aluísio Mendes (PMN), Cléber Verde (PRB) e João Marcelo (PMDB), ambos que votaram a favor da reforma trabalhista e terceirização tem contribuído com Sítio Novo nas obras realizadas em sua gestão.

Já os deputados estaduais ele apontou Valéria Macedo (PDT) e Zé Inácio (PT) que são contra as reforma trabalhistas e terceirização. 

A divulgação dos deputados federais chamou a atenção dos trabalhadores que rejeitam os deputados que são a favor da reforma trabalhista, terceirização e previdenciária.

O Sindicato dos Servidores de Sítio Novo (SINSERPSINO), está organizando movimentos para apontar os deputados federais que votaram a favor da reforma do governo de Michel Temer (PMDB), que retira direitos dos trabalhadores. 

Segundo os sindicalistas, a ideia é não permitir que se eleja deputados que retiram direitos conquistados as lutas penas pelos trabalhadores, em troca de obras tocadas por empresas terceirizadas, que são alardeadas pelos sindicatos, como uma fonte de desvio de dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.