sexta-feira, 19 de maio de 2017

Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel tranquiliza servidores Auxiliares de Serviços Gerais

Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel
O Presidente do Sindicato dos Servidores (SINSERPSINO), Professor Abel em vídeo veiculado em sua rede social Facebook tranquiliza servidores Auxiliares de Serviços Gerais que tiveram no início do ano desvio de função. 

Os servidores foram obrigados em ato administrativo, a prestar serviços de Gari  sem ter realizado concurso para a finalidade.

De acordo com o vídeo, Professor Abel esclarece que a decisão de 2º Grau em São Luis refere a uma Ação Direta de Inconstitucionalidade, referente a Lei 354/2012 que reduziu a carga horário  de profissionais da saúde e educação num período antes do término do mandato do Ex-Prefeito de Sítio Novo, Dr. Jansen. "A decisão nada interfere na nossa liminar" declarou

O vídeo visa tranquilizar os servidores, após boatos nos bastidores do poder de que os servidores a partir de segunda-feira estariam retornando a praticar o desvio de função. 

Ele pede que caso os servidores recebam ordem nesse sentido, os servidores devam procurar o sindicato para tomada de providências. Assista o vídeo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.