domingo, 13 de agosto de 2017

Pastor da Assembléia de Deus de Sítio Novo toma posse em evento de grande público

Pastor Wesllen Jonaci Pinto de Sousa toma posse da Assembleia de Deus de Sítio Novo; O evento contou com a participação de vários pastores da região, e um grande público presente; Das autoridades, marcaram presença o Prefeito de Sítio Novo, João Piquiá,  o Presidente da Câmara de Vereadores, Canário e o Presidente do Sindicato dos Servidores de Sítio Novo (SINSERPSINO), Professor Abel.


O Pastor José Alves Cavalcante, empossou na noite deste sábado (12), o Pastor Wesllen Jonaci Pinto de Sousa como novo dirigente da Assembléia de Deus em Sítio Novo.

Toda a Igreja local esteve reunida para receber o novo dirigente em uma linda cerimônia, que contou com a presença de toda a família do pastor, autoridades eclesiásticas e um grande público presente. 

Em discurso, ele agradeceu a todos pelo apoio que tem recebido e destacou que veio somar com as instituições de governo no município, para ajudar pessoas que precisam de necessidades, distribuindo cestas básicas e levando a palavra de Deus. Veja as imagens!




Pastor Wesllen Jonaci e Aldo Barros







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.