domingo, 24 de setembro de 2017

Vereador Menervaldo assume presidência do PC do B de Sítio Novo

Acompanhado de várias lideranças políticas locais, o Vereador Menervaldo assumiu a Presidência do Partido Comunista do Brasil (PC do B) de Sítio Novo nesta sexta-feira (22) em conferência municipal da legenda; Marcou presença o Deputado Estadual Professor Marco Aurélio, o Secretário de Organização Adonias e lideranças do PC do B de Montes Altos, Lajeado Novo e Imperatriz.


O Vereador Menervaldo foi eleito presidente do PC do B de Sítio Novo. O ato político do partido foi realizado na sexta-feira (22) na Câmara de Vereadores. 

Marcaram presença o Deputado Estadual Professor Marco Aurélio, Secretário de Organização do PC do B, Adonias, o Gerente Regional da AGERP/Imperatriz, Humberto Nascimento, o Vereador de Imperatriz Carlos Hermes e o Secretário de Organização do Município Miguel, Gestor Geral do CE Parsondas de Carvalho, Jean Carlos membros do Grêmio Estudantil (Daiara e Sara), Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Sr. Bento Barros, Raimundo Arruda, Vereadores Teodoro e Ivonildo e outros.

Em discurso, Menervaldo destacou que uma das metas do partido é aumentar o quadro de filiados. "Estamos organizados e preparados para fazer uma atuação ainda mais forte nos próximos anos em Sítio Novo. Nosso quadro de filiados está crescendo e com isso estamos conseguindo ampliar nossa participação (...) estamos aqui filiando a ex-vereadora Janete que fará parte de nosso quadro”destacou.

Menervaldo é também alçado a condição de pré-candidato do PC do B para prefeito em 2020. O nome dele será avaliado juntamente com outros nomes que estão sendo apontados, dentre eles Lucimar de Abreu (PP) Raimundo Arruda (PSD), Professor Abel (PT), Ivonildo (PSC), Pinheiro e Chico do Correio (PMN) que compõe o bloco de oposição em Sítio Novo.

O Vereador Menervaldo destacou que antes das eleições municipais de 2020 é necessário fortalecer o projeto político 2018, elegendo Flávio Dino governador e uma bancada de deputados federais e estaduais da base do governo. Veja as imagens!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.