quinta-feira, 26 de outubro de 2017

SINSERPSINO entra na briga contra funcionários fantasmas na Prefeitura de Sítio Novo


O Sindicato dos Servidores e Servidoras do Serviço Público Municipal de Sítio Novo-MA (SINSERPSINO), resolveu entrar na briga contra funcionários que estariam recebendo sem trabalhar e provocando prejuízo ao erário público, com consequência de atraso de salários dos servidores e possíveis demissões, como foi anunciado pelo Prefeito João Piquiá em entrevista ao Programa Semanal da Prefeitura de Sítio Novo na rádio comunidade FM, que alegou queda de receita Clique aqui

De acordo com o Presidente do SINSERPISNO, Professor Abel, o vereador Menervaldo (PC do B), conhecido como caçador de Marajás, denunciou na Câmara de Vereadores servidores que estariam na folha de pagamento sem prestar serviços. Ele denunciou ainda, vereadores que estariam com acúmulo de cargo produzindo grande prejuízo ao erário público.

Para o Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel, as denuncias são graves e é necessário o Ministério Público realizar uma investigação, para verificar se os fatos estão acontecendo. Ele afirmou que vai formular a denúncia ao Ministério Público.

Professor Abel destacou ainda, que este ano vereadores votaram um projeto de Lei, enviado pelo Prefeito joão Piquiá, que retirou todas as receitas do sindicato, e teve o apoio da maioria dos vereadores, o que pode ser interpretado que os vereadores estariam recebendo vantagens entroca de prejudicar o órgão que ele dirige e vai pedir a anulação da Lei.

Para ele, somente os servidores podem dizer se querem ou não contribuir com o sindicato que lhes defende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.