terça-feira, 24 de outubro de 2017

Vereador Menervaldo, caçador de marajás em Sítio Novo apontou irregularidades com vereadores

Vereador Menervaldo (PC do B)
Na sessão desta segunda-feira (23), o Vereador Menervaldo (PC do B), conhecido em Sítio Novo como caçador de Marajás, encontrou  mais uma irregularidades na administração do Prefeito João Piquiá.

Na semana passada ele denunciou vereadores que estariam aparelhando a administração pública de Sítio Novo com servidores recebendo sem trabalhar. 

A tônica destas discussões ganhou proporções gigantescas após o Prefeito João Piquiá anunciar atraso de salários dos servidores e possíveis demissões alegando queda de receitas, além de provocar preocupações em atraso do décimo terceiro salários dos servidores públicos de Sítio Novo. 

Na sessão desta segunda-feira (23), ele apontou que o vereador José de Ribamar (REDE) estaria com acumulo de cargo recebendo em três dimensões; No município recebendo como professor com salários de R$ 2.777,80; Na Câmara de Vereadores, recebendo  R$ 3.500,00 como vereador, e ainda como efetivo da escola Estadual CE Parsondas de Carvalho recebendo através de regime de permuta com o município de Sítio Novo.

Na ocasião, o vereador Menervaldo destacou ainda a fala do Prefeito João Piquiá, que durante entrevista ao Programa Semanal da Prefeitura de Sítio Novo disse está dormindo mais de tão preocupado com as denúncias de improbidades administrativas de sua gestão.

O vereador questionou que se nota fiscal de cachaça 51 comprada com dinheiro público e o aparelhamento de nepotismo em Sítio Novo não for crime, então a justiça brasileira teria interpretações diferentes das leis.

Durante a sessão, o vereador José de Ribamar (REDE) justificou que a lei ampara ele receber nas três dimensões e disse prestar serviço no município como coordenador do projeto de implantação dos diários eletrônicos. 

Veja abaixo, o pronunciamento do Vereador Menervaldo na íntegra!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.