sábado, 2 de dezembro de 2017

Fernanda Diniz lança o livro "O potencial de um Professor, um Projeto Vencedor" que traz sua trajetória como educadora


A Professora Fernanda Diniz, licenciada em Matemática, lançou nesta sexta-feira (01), o seu primeiro livro que tem como título " O Potencial de um Professor, um Projeto Vencedor".  

O Livro é uma reflexão crítica em torno da prática educativa e ao mesmo tempo um chamamento aos educadores em busca de ações transformadora, que levaram a autora a receber o Prêmio Professores do Brasil 2009 do MEC.

No lançamento, várias autoridades marcaram presença, dentre eles, o membro da Academia Imperatrizense de Letras, o escritor Arnaldo Monteiro, os vereadores Levi Marinho, Max Barbosa, Evandro Viana, Ribamar Miranda, o Prefeito João Piquiá, a primeira Dama Dejane Diniz, a Secretária de Educação, Isanya Alves, além da presença marcante do Professor e escritor José Raimundo Amorim que lançou o livro a "História de Sítio Novo" no cinquentenário aniversário da cidade em 2011. 

Durante  a fala, Professora Fernanda agradeceu os apoios recebidos de seus familiares, amigos e de autoridades que contribuíram para realização do evento.

Veja as imagens do lançamento do livro!





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.