segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Obras inacabadas geram suspeitas de irregularidades em Sítio Novo


Várias obras em andamento em Sítio Novo estão inacabadas e tem gerado suspeitas de irregularidades, dentre elas estão a Urbanização da Avenida Principal do Açude, Centro de Convenções, Centro Público de Convivência do Idoso e outros no interior. 

De acordo com as informações no Portal da Transparência do Governo Federal, alguns recursos já foram liberados até 100%, no entanto, as obras continuam inacabadas.

A principal delas, trata-se da Urbanização da Avenida Principal do Açude, que segundo consta na placa de serviços, a obra custou aos cofres públicos R$ 447.296,00 com início em 09/06/2017 e término em 29/12/2017, no entanto, os recursos já foram liberados 100% e a obra continua inacabada.

Segundos fontes, a obra do açude teve desvio de finalidades, uma vez que deveria ser realizado Urbanização nas estruturas da Avenida Presidente José Sarney, local onde transita veículos e pessoas, porém, foi direcionada para áreas fora do objetivo principal, ocasionando transtornos com invasão de áreas particulares e degradação de áreas ambientais.

Com isto, lideranças políticas locais sinalizam cobrar explicação dos órgãos de liberação dos convênios para esclarecimentos e tomadas de providências. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.