terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Sítio Novo prepara doação de lotes que utiliza critérios que não alcança os mais pobres, além de ser em período eleitoral


A Prefeitura de Sítio Novo, comandada pelo Prefeito João Piquiá prepara a distribuição de 200 lotes em período eleitoral e cria critérios que não alcança os mais pobres.

Um dos critérios, segundo o Prefeito João Piquiá, é que os titulares só receberão o lote se assinarem um compromisso de construir suas casas num prazo de quatro meses.

O Projeto que teve iniciativa desde de 2013 começa a ganhar vigor, justamente em ano eleitoral e ainda não apresenta os detalhes finais da propositura daqueles que serão beneficiários.

Para críticos, o Prefeito João Piquiá tenta utilizar os benefícios públicos para projetos eleitoreiros sem estudo de critérios e participação daqueles que mais precisa. Outras afirmam que ele tem uma loja de material de construção e estaria usando este procedimento para se beneficiar com projetos sociais.

A sessão da Câmara de Vereadores desta terça-feira deverá tratar deste assunto. Agora é aguardar e conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.