quinta-feira, 29 de março de 2018

Chapa 2 vence eleição para o Grêmio Estudantil CE Parsondas de Carvalho

Durante o dia 28 de março de 2018 entre as 8h as 20h, foi realizada na Escola Estadual Centro de Ensino Parsondas de Carvalho em Sítio Novo a eleição da nova diretoria do Grêmio Estudantil.

O objetivo do evento foi escolher a nova diretoria do grêmio e envolveu todos os alunos da escola. Duas chapas foram inscritas. A chapa 1 com denominação Nova Era e a Chapa 2 com denominação Revolução Estudantil.

Com 51,55% (248) dos votos válidos foi eleita a Chapa 2 Revolução Estudantil. A Chapa 1 Nova Era obteve 48,45% (233) dos votos válidos. Foram cadastrados 675 alunos e compareceram para votar 496. Votos brancos 11, nulos 04. As abstenções somaram 179. A disputa foi bonita e acirrada com diferença de apenas 15 votos para chapa vencedora.

É a primeira vez que o Parsondas de Carvalho elege uma mulher para representar o Grêmio.

Após a finalização da apuração, a Presidenta eleita Mikaelle Marinho dos Santos Batista e seu Vice Mateus Pereira dos Santos agradeceu a todos os envolvidos no processo de eleições.

"Agradecemos a todos que depositaram sua confiança em nós através do voto e firmamos nossos compromissos com esta comunidade escolar colocando-nos a disposição para contribuir em quaisquer que forem as necessidades" destacou a Presidenta eleita.

A nova Diretoria é composta de 11 membros

Veja algumas imagens do processo de eleição do Grêmio Estudantil!














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.