sexta-feira, 23 de março de 2018

Prefeito João Piquiá manda entupir rede de esgoto que explode nas residências


Parece inacreditável, mas a Prefeitura de Sítio Novo, comandada pelo Prefeito João Piquiá resolveu inovar na modalidade de resolver esgoto a céu aberto.

De acordo com imagens enviada a este blog, moradores mostram as máquinas da Prefeitura entupindo rede de esgoto provocando explosões de água em várias residências.

A rede de esgoto foi implantada no governo do ex-Prefeito de Sítio Novo Dr. Sansão que visava escoar toda a produção de esgoto para uma estação de tratamento que nunca saiu do papel. 

Vários moradores, clandestinamente, conectaram a suas produções de esgoto à rede provocando de vez enquanto, entupimento nas bocas, gerando grandes desconfortos aos moradores próximos, devido ao mau cheiro.

Para resolver o problema, a Prefeitura de Sítio Novo resolveu entupir todas as bocas de esgoto e provocou inundações em várias residências, piorando a situação.

Para moradores, em vez da Prefeitura concluir as obras inacabadas, preferiu usar o jeito mais fácil, entupindo a rede de esgoto e obrigando moradores a fazerem por conta própria seus sumidores.

O problema é que moradores não foram informados da modalidade e já acionam abaixo assinado para solicitar do Ministério Público punição da gestão por criar situação de grande dano social. Veja as imagens!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.