sexta-feira, 13 de abril de 2018

SINSERPSINO elege Comissão Eleitoral que vai coordenar as eleições do sindicato

Comissão Eleitoral SINSERPSINO
O Sindicato dos Servidores e Servidoras do Serviço Público Municipal de Sítio Novo-MA (SINSERPSINO) realizou nesta sexta-feira (13), no auditório do próprio sindicato a Assembléia Geral Extraordinária para eleger a Comissão Eleitoral que irá coordenar o processo de eleições do sindicato.

Durante a Assembléia, o Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel explicou que o mandato da atual Diretoria vencerá no dia 02 de maio, sendo necessário realizar nova eleição para um novo mandato de 04 anos.

Os interessados deverão comparecer no sindicato a partir desta segunda-feira (16) e terá até o dia 25 de abril para entrar com o pedido de registro de Chapa. Após esta data, as chapas inscritas poderão pedir votos aos servidores filiados ao sindicato.

Professor Abel explicou ainda, que a Prefeitura de Sítio Novo suspendeu o recolhimento mensal dos servidores, deixando muitos deles inadimplentes com a instituição, mas que irá permitir que todos votem, uma vez que os débitos foram ocasionados não pelos servidores, mas por interferência da prefeitura de Sítio Novo. Ele disse que aguarda a decisão da justiça para restabelecer a normalidade das contribuição. 

A eleição do sindicato ocorrerá no dia 1º de maio de 2018 e terá a participação da Presidente da Federação dos Trabalhadores no Ensino e no Serviço Público nos Municípios do Estado do Maranhão (FETESPUSULMA), Professora Eurami Reis.

A Comissão Eleitoral eleita nesta tarde de sexta-feira (13)  é composta por Zuleide Barroso Ferreira e Professora Sandra Martins dos Santos Sousa que irá publicar o Edital de Eleições na segunda-feira (16).

Professor Abel esclareceu ainda, a necessidade de todos os servidores estarem presentes no dia 1º de maio, para votar na nova Diretoria que irá conduzir o SINSERPSINO para o quadriênio 2018-2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.