segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Cinco candidatos ao senado embolados no Maranhão


De acordo com a pesquisa Exata/JP, os candidatos ao Senado no Maranhão estão embolados na disputa. Em primeiro lugar, lidera a pesquisa o candidato a reeleição Edson Lobão (MDB) com 25 pontos - somando as intenções de voto na primeira e segunda vaga. 

Na sequência, o candidato Sarney Filho (PV) aparece com 24 %. Logo depois vem Zé Reinaldo (PSDB) e Weverton Rocha (PDT), ambos com 20% e Eliziane Gama (PPS) com 18%.

Os outros candidatos ao senado, Alexandre Almeida (PSDB) aparece com 11%. Preta Lu (PSTU) com 4%, Samuel Campelo (PSL) com 3%, Saulo Pinto (PSOL) com 2%. Saulo Arcangeli (PSTU) e Iêgo Brunno (PCB) figura na lanterna com 1% cada.

A pesquisa aponta que 43% dizem que pretende votar em branco ou nulo. E outros 26% ainda não definiram candidatos ao senado.

Registrada no TSE sob o número MA-07422/2018, a pesquisa Exata/JP ouviu a opinião de eleitores de todo o Maranhão entre os dias 19 e 23 de agosto. A margem de erro é de 3,2 pontos para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%

Com estes dados, a eleição para o Senado no Maranhão está indefinida e somente após o horário eleitoral gratuito que novos levantamentos indicarão a tendência. Agora é aguardar e conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.