sexta-feira, 24 de agosto de 2018

População sitionovense manifesta apoio ao Deputado Professor Marco Aurélio durante caminhada pela cidade

Na manhã desta quinta-feira (23), o Deputado Estadual Professor Marco Aurélio (PC do B) recebeu grande apoio da população de Sítio Novo, durante caminhada pelas principais ruas da cidade.

O Deputado dialogou com os moradores seu trabalho, onde destacou a luta pela reforma da escola CE Parsondas de Carvalho e o direcionamento de emenda destinada a aquisição de uma ambulância que atenderá a região da Serra Cinta, beneficiando os Povoados Boa Lembrança, Paciência, Santa Maria e os Assentamento Patis e Conceição.

Durante a caminhada, as pessoas manisfestaram seu apoio, destacando a qualidade do deputado, que tem pautado seu trabalho parlamentar na área de educação e saúde em Sítio Novo, melhorando a vida das pessoas mais necessitadas.

Marco Aurélio também agradeceu o apoio dos correligionários e amigos que tem trabalhado em prol de sua reeleição e garantiu fazer mais por Sítio Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.