sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Flávio Dino amplia margem de votos e vence no primeiro turno, revela pesquisa Exata


A nova rodada de pesquisa Exata/Jornal Pequeno divulgada nesta sexta-feira (24), aponta vitória do Governador Flávio Dino no primeiro turno.

De acordo com a pesquisa Flávio Dino (PC do B) lidera com 61% dos votos válidos. Roseana Sarney (MDB) com 31%. Na terceira colocação aparece Roberto Rocha (PSDB), com 5% seguido de Maura Jorge (PSL) com 3%. Os candidatos Odivio Neto (PSOL) e Ramom Zapata (PSTU) não pontuaram.

A pesquisa foi registrada no TSE sob número MA-07422/2018 e usou 1.401 questionários e ouviu a opinião de eleitores de todo o Maranhão entre os dias 19 e 23 de agosto. A margem de erro da pesquisa é de 3,2 pontos percentuais para maio ou para menos e o intervalo de confiabilidade é de 95%.

Os dados desta pesquisa confirma  anteriores realizada pelo instituto que aponta vitória de Flávio Dino no primeiro turno. Segundo a pesquisa anterior, Flávio Dino obtinha 57% das intenções de votos teve um crescimento de 4 pontos percentuais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.