sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Lideranças políticas de Sítio Novo prestigiam ato de filiação do partido dos trabalhadores


Na manhã desta quinta-feira (15), na Câmara de Vereadores de Sítio Novo, várias lideranças políticas locais prestigiaram ato de filiação do Partido dos Trabalhadores (PT), que contou com a participação especial do Secretário Estadual de Organização do PT, Francimar Melo.

Marcaram presença os ex-prefeitos de Sítio Novo, Dr. Jansen (PRP) e João Alfredo Nascimento (PSB); o sindicalista Bento Barros;  o comerciante Manoelzinho da Vila Nova; O Gestor Geral da Escola Estadual, Professor Jean Carlos; os vereadores Menervaldo (PC do B), Pebinha do Povo (PR), Teodoro (PSB) e Valéria Noleto (PRP).

Além destas lideranças, marcaram presença o ex-procurador de estado Dr. Diniz Raposo e o advogado do SINSERPSINO Dr. Josenildo Galeno.

Os pré-candidatos a Prefeito de Sítio Novo, Raimundinho Arruda, Menervaldo e Chico do Correio também marcaram presença.

Na ocasião foi exibido vídeo de atos do PT na cidade durante a campanha presidencial, demonstrando a força do partido nas urnas, que atingiu 72,77% no segundo turno em Sítio Novo.

Foram filiados 08 simpatizantes do PT, além de receber o apoio do vereador Pebinha do Povo que anunciou filiar-se ao partido no próximo ano.

Francimar Melo
Durante a fala do Secretário Estadual de Organização do PT, Francimar Melo, Professor Abel foi declarado como Pré-Candidato a Prefeito de Sítio Novo pela legenda e deverá realizar atos de filiação pelo município buscando apoio para concretização do projeto. 

A meta, segundo Professor Abel, é atingir 300 filiados nestes primeiro momento, defendendo o projeto e buscando fortalecer o partido para apresentar candidatos a vereadores, já que a próxima eleição não haverá coligações nas proporcionais. Veja as imagens!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.