sábado, 24 de novembro de 2018

Deputado Professor Marco Aurélio realiza confraternização em Imperatriz


O Deputado Estadual mais bem votado da região Tocantina, Professor Marco Aurélio (PC do B), realizou, nesta sexta-feira (23), as 19:00 horas no Evento Vitória em Imperatriz-MA, um dos maiores atos de confraternização para as lideranças da região.

Estiveram presentes mais de 300 pessoas, entre prefeitos, vereadores, lideranças políticas e candidatos a sucessão municipal 2020.

De Sítio Novo, participaram o Gestor Geral da Escola Estadual CE Parsondas de Carvalho Jean Carlos, a Gestora Adjunta Zilma Viana, e o Pré-Candidato a Prefeito do PT à sucessão municipal de Sítio Novo, Professor Abel.

Outras lideranças marcaram presença dentre eles, Pedro Neto, Pedro Valmor e o a advogado do SINSERPSINO, Dr. Josenildo Galeno.

Durante o discurso, o deputado citou as conquistas viabilizadas na região Sul do Maranhão com o apoio do Governador Flávio Dino e agradeceu ao empenho de todos que o ajudaram em sua campanha vitoriosa. Veja as imagens! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.