sábado, 8 de dezembro de 2018

Sitionovenses é prestigiado em festa de confraternização do Deputado Estadual Rildo Amaral que tem pré lançamento da candidatura de Raimundo Arruda


O Deputado Estadual Rildo Amaral (SDD) que obteve 792 votos em Sítio Novo, promoveu, neste sábado (08), um grande churrasco de confraternização, em agradecimentos aos votos que recebeu e anunciou o seu pré-candidato a Prefeito de Sítio Novo, Raimundo Arruda.

O evento contou com várias lideranças de Sítio Novo, dentre eles os vereadores Ivonido (PSC), Valéria Noleto (PRP), Pebinha do Povo (PR), Menervaldo (PC do B) e Edmilson Vargas (PRB).

Também marcaram presença os ex-prefeitos de Sítio Novo, Dr. Jansen (PRP) e João Alfredo do Nascimento (PSB) e a ex-vereadora Zeimar Teixeira.

O Pré-candidato a Prefeito de Sítio Novo pelo PT, Professor Abel, também marcou presença, assim, como os pré-candidatos a prefeito, Chico do Correio e Menervaldo.

Durante as falas, Rildo Amaral agradeceu ao apoio recebido dos sitionovenses, em especial do seu companheiro Raimundo Arruda, anunciado como seu pré-candidato a Prefeito de Sítio Novo. Destacou que irá honrar os votos recebidos e desejou todos um feliz natal.

" (...) Aqui está o nosso amigo, Raimundo Arruda, e é o nosso pré-candidato a Prefeito de Sítio Novo" declarou sob aplausos

Em seguida, Raimundo Arruda fez seus agradecimentos e parabenizou aos pré-candidatos a prefeito, destacando que a escolha do candidato da oposição será feita com critérios, no tempo certo.

Anunciou também, seus pré-candidatos a vereadores, Professor Sueid (PSD), Pedro Arimá (PSC), Léo do Lourim (PMN), Armando Torquato (PRP) e Manoel da Liça.

Veja algumas imagens!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.