terça-feira, 14 de maio de 2019

Ex-Prefeito Dr. Jansen tem contas do seu primeiro e segundo ano de gestão aprovado pelo TCE-MA e Câmara de Vereadores de Sítio Novo

Ex-Prefeito Dr. Jansen
Na manhã desta terça-feira (14), a Câmara de Vereadores de Sítio Novo aprovou as contas da gestão do Ex-Prefeito de Sítio Novo, Dr. Jansen, referentes aos exercícios dos anos 2009 e 2010.

As contas vieram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) e foi chancelada pelos vereadores. 

Nas contas do exercício 2009, votaram a favor os vereadores Ivonildo, Menervaldo, Pebinha do Povo, Valéria Noleto, Teodoro, Ruimar Raposo, Edmilson Vargas e Levi Marinho. Votaram contra os vereadores Max Barbosa, José de Ribamar e Canário.

No exercício de 2010, votaram a favor os vereadores Ivonildo, Menervaldo, Teodoro, Valéria Noleto, Pebinha do Povo e Ruimar Raposo. Votaram contra os vereadores Levi Marinho, Canário, Max Barbosa, José de Ribamar e Edmilson Vargas.

O Ex-Prefeito Dr. Jansen disse está satisfeito com o resultado, pois segundo ele, sempre cumpriu com o dever de zelar pelos recursos públicos fazendo a aplicação correta nas ações que melhoraram a vida da população de Sítio Novo de acordo com a legalidade e realidade financeira do município.

Destacou ainda, que a recomendação do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão pela aprovação, é um reconhecimento que agiu dentro da legalidade.

Ele agradeceu ainda, toda sua equipe administrativa e as assessorias administrativa, contábil e jurídica que conduziram todo o processo para atingir o resultado positivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.