O Sindicato dos Servidores e Servidoras do Serviço Púbico Municipal de Sítio Novo-MA (SINSERPSINO), cobrará o local de lotação dos servidores ao Ministério Público na próxima semana.
Segundo o Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel, a folha de pagamento do FUNDEB/2016 solicitada pelo sindicato ao Ministério Público no mês de fevereiro (Clique aqui) não contempla integralmente a solicitação inicial.
Ele afirma que a Comissão do SINSERPSINO, que analisa a folha FUNDEB, tem encontrado dificuldades para localizar os locais onde estão os servidores. Disse que apesar de conter as informações de remuneração mês a mês e suas gratificações, a relação recebida não diz em que local o servidor prestava serviço, o que para uma análise analítica é inviável.
O pedido da folha foi solicitado para verificar se houve sobra do FUNDEB/2016, e caso tenha, cobrar da Prefeitura de Sitio Novo o abono aos professores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.