quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Antonio Erismar reúne com moradores do Bairro vitória e do Assentamento Patis

O Candidato a Deputado Estadual Antonio Erismar (PT) esteve sem Sítio Novo no domingo e reuniu com moradores do Bairro Vitória e do Assentamento Patis.

Nas reuniões, o candidato se comprometeu se eleito trabalhar para alocar recursos do governo do Estado para as reivindicações da comunidade.

No bairro Vitória, a maior reivindicação e o calçamento e melhoria das vias urbanas.

No Assentamento Patis, a reivindicação foi a ativação do posto de Saúde que encontra desativado e a construção de um poço artesiano.

Para Antonio Erismar essa possibilidade só seria viável atualmente através do Prefeito, caso contrário só no ano que vem quando será discutido o orçamento do Estado. Ele disse que se eleito reunirá seus esforços para garantir o atendimento da comunidade.

Ele disse que sua campanha é construídas de pessoas humildes como o Professor Abel, Juraci Macedo, Joaquim Carvalho e Raimunda de França, e que não irá fazer promessas enganosas, pois tem compromisso e honra que essas pessoas que vem trabalhando seu nome em Sítio Novo. “não fazemos compromisso com enganação, pois temos pessoas como professor Abel e outros companheiros que vem apresentado meu nome, e eu sei de suas responsabilidades. Se eleito ou não irei voltar aqui para agradecer os votos recebidos” disse

Ele falou ainda, de sua real possibilidade de vitória pois seus nome vem crescendo na região tocantina, principalmente em Açailandia onde ele é vice- Prefeito.

Na sua visita ele participou da inauguração de seu comitê que fica na Rua Ministro Jonas próximo ao CRÁS.

Do jornal Correio Sitionovense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.