quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Acordo coletivo de trabalho é adiado mais uma vez

A Câmara de Vereadores de Sítio Novo-MA, recebeu nesta quarta-feira (11/11/10) o projeto de lei que assegura o Acordo Coletivo de Trabalho elaborado pelo Sindicato dos Servidores e Servidoras do Serviço Público Municipal de Sítio Novo-MA, (SINSERPSINO).

Segundo o presidente do Sindicato (professor Ribamar) o acordo foi iniciado em 29 de maio de 2010 e contempla as três esferas de servidores públicos municipais, saúde, educação e administração e finanças.

O projeto inclui vários direitos dos servidores, como vale alimentação, tempo de serviço, adicional noturno, periculosidade, insalubridade e outros.

Vários servidores se fizeram presentes, aguardando a aprovação do projeto, mas ficaram frustrados ao saberem pelo presidente, que parte do Projeto enviado a Câmara havia sido modificado do combinado em reuniões anteriores.

Com isso, o projeto foi adiado para outra data, onde será analisado pela comissão de orçamento da Câmara e dos servidores, que analisará os intens modificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.