segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Câmara de vereadores de Sítio Novo retoma trabalhos após recesso de Carnaval


A Câmara de Vereadores de Sítio Novo retomou os trabalhos  após recesso de Carnaval. Dentre os temas debatidos na sessão de hoje foram as questões da retiradas das gratificações dos servidores públicos, saúde pública e as questões voltadas as medidas de segurança público.
 
Segundo o Presidente da Casa, Vereador Canário (PTB), as questões de gratificações retiradas dos servidores estão sendo resolvidas.
 
Ele disse que em conversa com o governo, a retirada foi uma maneira achada pela gestão para corrigir as diferenças, que segundo ele, havia servidores que recebias gratificações maiores e outros menores, exercendo as mesma funções.
 
Garantiu que o governo está estudando medidas para o retorno e que em breve haverá pronunciamento sobre o assunto.
 
O servidor público e motorista Henrique participou de um a parte. Disse que as gratificações diferenciadas se deve as particularidades de cada servidor.
 
Citou como exemplo o motorista Itamar que trabalha das 5:00h as 7:00h; das 11:00h as 13:00h; das 17:00 as 19:00 e das 22:00 as 00:00 da madrugada, o que faz dele receber gratificações diferenciadas.
 
Outra questão de discursões foi sobre a saúde pública. Desta vez a líder do governo na Câmara, vereadora Maria Alice (PTD), respondeu, dizendo que já estão sendo tomadas as medidas para resolver o problema.
 
Quanto a questão de segurança foi um dos temas mais abordados. Vereadores e populares presentes questionaram as medidas adotadas pela polícia e mais uma vez pediram criação de termos de conduta sobre o trânsito.
 
O cidadão Zé Maracaipe, se pronunciou afirmando que as medidas adotas pela polícia, embora correta, não reflete a realidade do município.
 
Argumentou que todas as regras tem suas exceções e citou as dificuldades dos trabalhadores de Sítio Novo que não estão preparados para as medidas.
 
O Presidente Canário, falou que já foi realizados conversas e estão buscando medidas para resolver o problema. 

42 comentários:

Anônimo disse...

ATENÇÃO VEREADORES,
ESTÁ NA HORA DE SE INTEIRAREM DAS LICITAÇÕES JÁ REALIZADAS PELO ATUAL GOVERNO. SÃO VALORES VULTOSOS QUE INCLUEM, POR EXEMPLO, REFORMA DE COLÉGIOS. ALGUMA EMPRESA GANHOU ESSA LICITAÇÃO E QUEM ESTÁ REFORMANDO OU PINTANDO AS ESCOLAS SÃO PEDREIROS E OPERÁRIOS DAQUI MESMO, TOTALMENTE AVULSOS, RECEBENDO DIÁRIAS, SEGUNDO ELES DO PRÓPRIO JP, ATRAVÉS DO JACARÉ DELEI.
NO FUNDO ISSO É MAIS UMA FORMA DE LAVAR DINHEIRO. FAZ-SE UMA LICITAÇÃO VULTOSA JÁ DIRECIONADA A ALGUMA EMPRESA E QUEM EXECUTA A OBRA É O PRÓPRIO PREFEITO A PREÇO DE BANANA. EM TROCA AQUELA EMPRESA GANHADORA LEVA APENAS UM PERCENTUAL, A MAIORIA DA GRANA É REPASSADA AO PREFEITO, EM ESPÉCIE.
ATENÇÃO VEREADORES........ A MOLECAGEM DE PREFEITO COMPRAR MÁQUINAS PARA ALUGAR PARA PREFEITURA JÁ COMEÇOU. JP COMPROU UMA MOTO NOVELADORA (PATROL) DO EX PREFEITO DO ESTREITO ZEQUINHA COELHO. O INTERMEDIÁRIO DO NEGÓCIO FOI ANTONIO FILHO, QUE ATUAVA COMO SECRETÁRIO DO ZEQUINHA. A DESCULPA PARA FAZER O POVO DE BÔBO É QUE ESTA MÁQUINA VEIO APENAS ALUGADA. MAS É ASSIM MESMO QUE FUNCIONA,

Anônimo disse...

O ARTIGO TERCEIRO DO CÓDIGO PENAL DIZ QUE: UMA PESSOA NÃO PODE DEIXAR DE SER PUNIDA POR NÃO CONHECER A LEI.
SÍTIO NOVO ESTÁ LOCALIZADO NO ESTADO DO MARNHÃO E ESTE POR SUA VEZ É UMA UNIDADE DA FEDERAÇÃO BRASILEIRA, PORTANTO TODOS OS CIDADÃOS QUE AQUI VIVEM ESTÃO SUJEITOS AS MESMAS LEIS APLICADAS DE LESTE A OESTE E DE NORTE A SUL DESSE PAÍS.
NÃO É A POLICIA QUE ESTÁ FAZENDO AS LEIS DE TRANSITO - ESTÁ SIMPLISMENTE APLICANDO E CABE A NÓS CUMPRI-LAS.
AGORA SE TEM UMA COISA QUE DEVEMOS PEDIR QUE AS AUTORIDADES DEVEM COIBIR É A MANEIRA DESCARADA QUE A POLICIA VEM ATUANDO EM NOSSA CIDADE: EXTORQUINDO OS CIDADÃOS QUE DE ALGUMA FORMA ESTÃO COMENTENDO ALGUM DELITO. ORA SE É PRA APREENDER QUE APREENDAM, SE É PRA MULTAR QUE MULTEM, MAS AO EXTORQUIR A POLICIA TÁ SENDO CONIVENTE COM O ERRO E TRASNFERINDO-O PARA SE.
OUTRO PROBLEMA É O QUE SE VÊ TODOS OS MESES A PLOCIA PARANDO AVIATURA NA PORTA DOS BARES E MANDANDO UM DE SEUS AJUDANTES A IR RECEBER UMA TAXA MENSAL DOS PROPRIETÁRIOS DE BAR. TODOS NÓS PAGAMOS IMPOSTOS É PARA TERMOS SERVIÇOS PÚBLICOS DE QUALIDADE E SE DONO DE BAR TEM QUE AGAR IMPOSTOS QUE PAGUE NOS BANCOS ARAVÉS DE DOCUMENTO DE ARRECADAÇÃO ESTADUAL - DARE E NÃO PARA A PRÓPRIA POLICIA. FICA A DICA

Anônimo disse...

A loja do Prefeito nunca vendeu tanto. A Ordem é comprar tudo de material de construção, dele mesmo. Que beleza ne?
Vereadores cadê vocês? Vamos justificar os R$ 4.000,00 que vocês ganham para comparecer na Câmara apenas duas vezes por semana.

Anônimo disse...

CALMA, CALMA SITIO NOVO ! VERÁS QUE UM FILHO TEU FARÁS CONTIGO! CALMA.

Anônimo disse...

HUM AMIGOS ANONIMOS VOCES ME PARECEM UM POUCO INFORMADO, E AO MESMO TEMPO TENDENCIOSOS NOS SEUS COMENTARIOS. E NAO DAR PRA SABER O QUE VOCES QUEREM SE OS PREDREIROS SAO FILHOS DAQUI VOCES RECLAMAM SE TRAS DE FORA DA MESMA FORMA. AFINAL O QUE VOCES QUEREM?.... JA SEI QUEREM VOLTAR AO PODER.

Anônimo disse...

Foi certo tirar essas gratificações... porque o próprio Henrique usou o salário mesmo dele como exemplo ( recebia mais de 2.200,00 por mês ) até estão ele nunca tinha se preocupado com os outros colegas de sua categoria, se quer foi ao sindicato pedir reajuste para os seus colegas da sua área, agora se não pra todos, mas pra pessoas como ele que se encontrava na panelinha, isso foi bom demais. Nessa o Prefeito acertou!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk, onde estavam estas pessoas que dizem conhecer tanto de leis e crimes que durante tanto tempo nunca se pronunciaram? ou será que os gestores que antecederam João Piquiá só praticaram coisas lícitas? kkkkkkk, meteram a mão descaradamente e como os que acham-se conhecedores da constituição estavam no bem bom, simplismente ficavam caladinhos fazendo-se de mortos, agora como perderam a mamata estão loucos e com dor de cotovelos, aguenta kkkkkkkkkk pensavam que era para vida toda kkkkkk o homem é bom o homem é espetacular. Eiiiiiiiiiiita !!!!!!!

Anônimo disse...

vc,s da Situação acham certo o Piquia fazer as compras para a prefeitura na sua loja? " loja essa que que ele diz ser dele " isso é crime de favorecimento pessoal, e como tal tem que ser denunciado e outra coisa isso dar cadeia e perda de mandato,a coisa ainda vai ficar pior. SÍTIO NOVO VERÁS O QUE O TEU FILHOS FARÁS CONTIGO!

Anônimo disse...

TODO MUNDO ESTAR DE OLHO NO PIQUIZAO EM APENAS 2 MESES DE MANDATO E ESQUECERAM O BUCHO QUE SAIU DEVENDO DEUS E O MUNDO COM 4 ANOS DE MANDATO.
É MUITA INCOERENCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

para de chorar anonimo besta que defende o gordo!
vai procurar uma lavagem de roupa rapais e deixa de chorar pq este peito que vc estava apojado acabou!!!
muito íngua....

Anônimo disse...

os vereadores de Sitio Novo precisam urgentimente de um curso de vereadores, para tomarem uma postura mais acentuada sobre a regularização do transito em sitio novo. nao se pode exigir tanto de uma cidade mal estruturada que nao tem sinalização de nada onde todo mundo depende de motos como transporte, acho isso algo ainda desnecessario pra sitio novo.

Anônimo disse...

Chora, chora, quem for fraco pode chorar.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKIRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Não chore amarelo não chore, não tem mais tempo pra vc mudar,foram acreditar nas mentiras do gordão, e agora vivem a reclamar.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o homem é bom, o homem é espetacular.kkkkkk, Oh coitado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Hoje, quinta feira 21 de fevereiro, na frente de todo mundo, descarregou uma carrada de caminhão trucado, só de tinta na loja de JP. Finalidade? PINTURA DOS COLÉGIOS. O cara é terra de cemitério. Está comprando tudo dele mesmo.Se alguém reclamar ele manda se L A S C A R.

Anônimo disse...

AMIGOS TRABALHEM E DEIXE O HOMEM TRABALHA PARA DE SER MAROQUEIRO TA COM INVEJA PQ QUEM QUERIA FAZER ISSO ERA ESSE ANONIMO. TALVES ATER FEZ MUITO MAIS

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

assistente social... vamos lá faça o seu trabalho!!!! mas será que vc sabe qual é o seu trabalho???? kkkkkkkkkkkk guenta sítio novo!!

Anônimo disse...

o prefeito nunca tinha lucrado tantoooo!!!! vai pagar as dívidas hein piquiá?!

Anônimo disse...

Quanto ao trânsito de Sítio Novo, peço as autoridades que tomem providência o mais rápido possível, quanto à sinalização. Mas mesmo assim já pode atuar como manda a lei, fiscalizando irregularidades, pois quem é habilitado sabe as regras de dirigir. Peço também ao pedestre que se informe quanto as leis de trânsito, pra poder trafegar nas ruas. O pedestre aqui é muito desatento. Não use capacete por motivo de fiscalização, use para sua segurança.

Anônimo disse...

Este cidadao que ta falando de transito, deve ser um puxa saco da policia, ta querendo ser o Dheon ou Manel panelada. meu caro veja a realidade dessa cidade pequena. a policia daqui deveria estar preocupada era com os ladroes de banco e o trafico de drogas que estar acabando com nossos jovens. e nao com esses pobres motoqueiros que o unico transporte que possui é uma mota.

Anônimo disse...

Meu caro anônimo eu falei o que é certo. Uma pessoa que compra uma mota e não tem condições de mante-los legalizados, pois compre uma bicicleta. Se vier acontecer uma acidente com uma pessoa desse tipo, nem o DPVAT ela tem direito. Se liga rapaz a vida é muito boa. No mundo em que vivemos hoje, o trânsito é um fator preocupante. Pelas suas palavras da pra perceber que você é um desses.

essa é boa disse...

Essa do anônimo acima é muito boa. Se não dá pra manter uma mota regulares, deve comprar uma bicicleta. kkkkkkkk talvez o amigo anônimo acima esqueceu que uma bicicleta é tão caro quanto manter uma moto e os riscos são os mesmo, e pior ainda sem DPVAT. O que falta é uma conscientização com as pessoas e mais dar condições pra pessoas tirarem suas carteiras para elas andarem dentro da lei. Será por que o que governo não financia curso para os trasfegadores de moto andarem correto? poderia o governo em vez de cobrar primeiro, dá cursos gratuitamente e após o curso, só trafegar quem tiver feito o curso. Mas já entendi tudo, a Roseana tá sem caixa e agora quer cobrar dos coitados que depende de uma única mota pra trabalhar, para começar fazer o que eles sempre fizeram. chega!!!

Anônimo disse...

Ok anonimo, concordo com você quando diz que o governo teria que dar curso grátis, mas já que não tem, compre pelo menos um manual de transito e vá ler. (Estou dizendo para aqueles que ainda não tem habilitação), que quando for tirar já está bem informado.

Anônimo disse...

E AS AULAS VÃO INICIAR QUANDO MESMO? COM ISSO PARECE QUE NINGUÉM SE PREOCUPA. COMO FICA A OBRIGATORIEDADE DOS 200 DIAS LETIVOS? COM AS AULAS INICIANDO NO MEIO DO ANO É IMPOSSIVEL CUMPRIR. AÍ QUEM SE L A S C A, COMO DIZ JP É NOSSA JUVENTUDE ESTUDANTIL.

Anônimo disse...

na boa lembrança o JP ja mandou fazer uma cerca de madeira n afrente da escola que dizem que esta pronta para o inicio do ano letivo de 2013 mas esta parecendo muito mais com um curral no meio da quinta do que uma escola pois alem de rodeada de capim tem uma cerca de curral so na frente so mesmo para ficar iskisita kkkkkk,esperava mais seu JP pois para escola se constroi muro cerca de madeira é para animais irracionais.....vergonhoso, mas fazer o q as mudanças estão aparecendo, isso deve ser ideeia do vice

Anônimo disse...

Parece que o plenário da Câmara Municipal de Sitio Novo, vai ganhar mais duas mesas e duas cadeiras. É para acomodar Ruimar e Elias, que não desgrudam de suas esposas vereadoras Gracineide e Alice.

Anônimo disse...

Está no Diário Oficial do Estado do Maranhão, http://www.diariooficial.ma.gov.br/index.php (SELECIONE a aba TERCEIROS, DIA 18 DE FEVEREIRO DE 2013) o EXTRATO DE TERMO DE CONTRATO N.º 001/2013, que trata das reformas de prédios onde funcionam escolas municipais em Sítio Novo-MA. FIRMA: Ribeirão Empreendimentos e Construções Ltda. VALOR R$ 802.715,87 (oitocentos e dois mil, setecentos e quinze reais e oitenta e sete centavos). DATA DA ASSINATURA; 08 de fevereiro de 2013. Essa firma (RIBEIRÃO) vai fornecer também combustíveis e lubrificantes, por 11 meses (VALOR: R$ 1.215.690,00).

diário oficial disse...

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÍTIO NOVO - MA
EXTRATO DE CONTRATO. EXTRATO DE TERMO DE CONTRATO
N.º 001/2013, PARTES: Prefeitura Municipal de Sítio Novo/
MA e a Firma A. D. A. de Sousa - ME. ESPÉCIE: Termo de Contrato.
OBJETO: Fornecimento de kit´s escolares, destinados à manutenção e
funcionamento das creches do Município de Sítio Novo - MA, PRAZO
PARA ENTREGA: O prazo de inicio de entrega do objeto contratado
será de 05 (cinco) dias úteis, após emissão das autorizações de
fornecimento, e terá seu termino ao fim dos quantitativos descritos no
anexo I deste edital, podendo se prorrogado de acordo entre as partes e
em conformidade com o artigo 57, Inciso II, da Lei 8.666/93 e suas
demais alterações posteriores. DATA DA ASSINATURA: 08 de fevereiro
de 2013. VALOR R$ 26.100,00 (vinte seis mil e cem reais).
DO PAGAMENTO: Será realizado após apresentação das notas
fiscais, atestando o recebimento dos produtos, a fim de que seja
efetuado o pagamento, num prazo máximo de até 30 (trinta) dias.
DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 12 - FUNDEB - MDE,
08.243.0122.2-049 - Manutenção das Creches, 33903000 - MATERIAL
DE CONSUMO. BASE LEGAL: Lei nº 8.666, de 21/06/1993 e suas
demais alterações posteriores. Assessor Jurídico. EDUARDO PIRES
DO NASCIMENTO JORGE - Assessor Jurídico.

diario oficial disse...

EXTRATO DE CONTRATO. EXTRATO DE TERMO DE CONTRATO
N.º 011/2013, PARTES: Prefeitura Municipal de Sítio Novo/
MA e a Firma Distribuidora Consultoria Dinâmica Ltda - ME, ESPÉ-
CIE: Termo de Contrato: OBJETO: Fornecimento de livros didáticos
destinados à manutenção e funcionamento das Creches de Sítio Novo -
MA, PRAZO PARA ENTREGA: O prazo de inicio de entrega do
objeto contratado será de 05 (cinco) dias úteis, após emissão das autorizações
de fornecimento, e terá seu termino ao fim dos quantitativos
descritos no anexo I deste edital, podendo se prorrogado de acordo
entre as partes e em conformidade com o artigo 57, Inciso II, da Lei
8.666/93 e suas demais alterações posteriores. DATA DA ASSINATURA:
08 de fevereiro de 2013.VALOR: R$ 370.430,00 (trezentos e
setenta mil, quatrocentos e trinta reais). DO PAGAMENTO: Será
realizado após apresentação das notas fiscais, atestando o recebimento
dos produtos, a fim de que seja efetuado o pagamento, num prazo
máximo de até 30 (trinta) dias. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 12 -
FUNDEB - MDE, 08.243.0122.2-049 - Manutenção das Creches,
33903000 - Material de Consumo. BASE LEGAL: Lei nº 8.666, de 21/
06/1993 e suas demais alterações posteriores. EDUARDO PIRES
DO NASCIMENTO JORGE - Assessor Jurídico.

diário oficial disse...

EXTRATO DE CONTRATO. EXTRATO DE TERMO DE CONTRATO
N.º 001/2013, PARTES: Prefeitura Municipal de Sítio Novo/
MA e a Firma Ribeirão Empreendimentos e Construções Ltda, ESPÉ-
CIE: Termo de Contrato: OBJETO: Reforma de prédios onde funcionam
as escolas do Município de Sítio novo/MA, PRAZO PARA EXECUÇÃO:
03 meses, podendo ser prorrogado de acordo entre as partes
e em conformidade com o artigo 57, § I, inciso IV, da Lei 866/93 e suas
demais alterações posteriores. DATA DA ASSINATURA: 08 de fevereiro
de 2013. VALOR: R$ 802.715,87 (oitocentos e dois mil, setecentos
e quinze reais e oitenta e sete centavos). DO PAGAMENTO: Será
realizado após apresentaçãdos produtos, a fim de que seja efetuado o pagamento, num prazo
máximo de 30 (trinta) dias. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 12 - Fundeb
- MDE,12.365.0024.1061.0000 - Construção Reforma e Ampliação de
Unidades Escolares, 33903900 - Outros Serviços de Terceiros - Pessoa
Jurídica. BASE LEGAL: Lei nº 10.520, de 17/07/2002, e da Lei no 8.666,
de 21/06/1993 e suas demais alterações posteriores. EDUARDO PIRES
DO NASCIMENTO JORGE - Assessor Jurídicoo das notas fiscais, atestando o recebimento

diário oficial disse...

EXTRATO DE CONTRATO. EXTRATO DE TERMO DE CONTRATO
N.º 002/2013, PARTES: Prefeitura Municipal de Sítio Novo/
MA e a Firma Ribeirão Empreendimentos e Construções Ltda, ESPÉ-
CIE: Termo de Contrato: OBJETO: Fornecimento de petróleo (combustíveis
e óleos lubrificantes), destinados a manutenção da frota de
veículos, deste Município. PRAZO PARA EXECUÇÃO: 11 meses,
podendo ser prorrogado de acordo entre as partes e em conformidade
com o artigo 57, § I, inciso IV, da Lei 866/93 e suas demais alterações
posteriores. DATA DA ASSINATURA: 05 de fevereiro de 2013.
VALOR R$ 1.215.690;00 (hum milhão, duzentos e quinze mil, seiscentos
e noventa reais). DO PAGAMENTO: Será realizado após apresentação
das notas fiscais, atestando o recebimento dos produtos, a
fim de que seja efetuado o pagamento, num prazo máximo de 30 (trinta)
dias. Dotação Orçamentária: 03 - Gabinete do Prefeito, 04 - Secretaria
da Administração e Finanças, 06 - Secretaria de Agricultura e Meio
Ambiente, 09 - Secretaria de Educação Desenvolvimento Humano, 10
- Secretaria de Cultura e Turismo, 11 - Secretaria de Desporto e Lazer,
12 - Fundeb - MDE, 18 - Secretaria de Saúde e Saneamento, 19 -
Secretaria de Solidariedade e Promoção Humana, 20 - Fundo Municipal
de Ação Social, 21 - Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do
Adolescente, 22 - Fundo Municipal de Saúde, 04.122.0052.2-003 -
Manutenção do Gabinete do Prefeito, 04.122.0052.2-013, 04 - Manutenção
da Secretaria da Administração e Finanças, 04.122.0052.2-021 -
Manutenção da - Secretaria de Agricultura, 04.122.0052.2-026 - Manutenção
da Secretaria de Educação Desenvolvimento Humano,
04.122.0052.2-027 - Manutenção da Secretaria de Cultura e Turismo,
04.122.0052.2-030 - Secretaria de Desporto e Lazer, 04.361.0403.2-
036 - Manutenção Desenvolvimento Ensino Fundamental MDE/
FUNEN, 04.122.0052.2-044 - Manutenção da Secretaria de Saúde e
Saneamento, 04.122.0052.2-045 - Manutenção da Secretaria de Solidariedade
e Promoção Humana, 04.244.0052.2-046 - Manutenção do
Fundo Municipal da Assistência Social, 04.243.0122.2-058 - Fundo
Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente,
04.301.0052.2-059 - Manutenção do Fundo Municipal de Saúde,
33903900 - Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica.
BASE LEGAL: Lei nº 10.520, de 17/07/2002, e da Lei nº 8.666, de 21/
06/1993 e suas demais alterações posteriores. EDUARDO

diário oficial disse...

EXTRATO DE CONTRATO. EXTRATO DE TERMO DE CONTRATO
N.º 003/2013, PARTES: Prefeitura Municipal de Sítio Novo/
MA e a Firma COLMED-Distribuidora de Medicamentos Ltda, ESPÉCIE:
Termo de Contrato: OBJETO: Fornecimento de medicamentos,
destinados a manutenção da Rede de Saúde, deste Município,
PRAZO PARA EXECUÇÃO: 11 meses, podendo ser prorrogado de
acordo entre as partes e em conformidade com o artigo 57, § I, inciso IV,
da Lei 866/93 e suas demais alterações posteriores. DATA DA ASSINATURA:
05 de fevereiro de 2013. VALOR R$ 715.217,89 (setecentos
e quinze mil, duzentos e dezessete reais e oitenta e nove centavos).
DO PAGAMENTO: Será realizado após apresentação das notas fiscais,
atestando o recebimento dos produtos, a fim de que seja efetuado
o pagamento, num prazo máximo de 30 (trinta) dias. DOTAÇÃO
ORÇAMENTÁRIA: 22 - Fundo Municipal de Saúde,10.301.0052.2-
059 - Manutenção do Fundo Municipal de Saúde, 33903000 - Material
de Consumo. BASE LEGAL: 10.520, de 17/07/2002, e da Lei nº 8.666,
de 21/06/1993 e suas demais alterações posteriores. EDUARDO PIRES
DO NASCIMENTO JORGE - Assessor Jurídico.

diário oficial disse...

EXTRATO DE CONTRATO. EXTRATO DE TERMO DE CONTRATO
N.º 004/2013, PARTES: Prefeitura Municipal de Sítio Novo/
MA e a Firma COLMED-Distribuidora de Medicamentos Ltda, ESPÉCIE:
Termo de Contrato: OBJETO: Fornecimento de medicamentos destinados a manutenção do Programa da Farmácia Básica, deste
Município, PRAZO PARA EXECUÇÃO: 11 meses, podendo ser prorrogado
de acordo entre as partes e em conformidade com o artigo 57, §
I, inciso IV, da Lei 866/93 e suas demais alterações posteriores. DATA
DA ASSINATURA: 05 de fevereiro de 2013. VALOR R$
409.833,26 (quatrocentos e nove mil, oitocentos e trinta e três
reais e vinte seis centavos). DO PAGAMENTO: Será realizado
após apresentação das notas fiscais, atestando o recebimento dos
produtos, a fim de que seja efetuado o pagamento, num prazo
máximo de 30 (trinta) dias. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA:22-
Fundo Municipal de Saúde,10.301. 0230.2-063 - Programa de Assistência
Farmacêutica Básica, 33903200 - Material de Distribuição
Gratuita. BASE LEGAL: 10.520, de 17/07/2002, e da Lei no 8.666,
de 21/06/1993 e suas demais alterações posteriores. EDUARDO PIRES
DO NASCIMENTO JORGE - Assessor Jurídico.

diário oficial disse...

EXTRATO DE CONTRATO. EXTRATO DE TERMO DE CONTRATO
N.º 005/2013, PARTES: Prefeitura Municipal de Sítio Novo/
MA e a Firma Distribuidora JDC Ltda, ESPÉCIE: Termo de Contrato:
OBJETO: Fornecimento de materiais de expediente e materiais de limpeza,
destinados a manutenção das diversas secretarias deste Município
Prazo para Execução: 11 meses, podendo ser prorrogado de acordo
entre as partes e em conformidade com o artigo 57, § I, inciso IV, da Lei
866/93 e suas demais alterações posteriores. DATA DA ASSINATURA:
05 de fevereiro de 2013. VALOR R$ 1.340.140,00 (hum milhão,
trezentos e quarenta mil, cento e quarenta reais). DO PAGAMENTO:
Será realizado após apresentação das notas fiscais, atestando o recebimento
dos produtos, a fim de que seja efetuado o pagamento, num
prazo máximo de 30 (trinta) dias. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA:
03 - Gabinete do Prefeito, 04 - Secretaria da Administração e Finanças,
06 - Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, 09 - Secretaria de
Educação Desenvolvimento Humano, 10 - Secretaria de Cultura e Turismo,
11 - Secretaria de Desporto e Lazer, 12 - FUNDEB - MDE, 18
- Secretaria de Saúde e Saneamento, 19 - Secretaria de Solidariedade e
Promoção Humana, 20 - Fundo Municipal de Ação Social, 21 - Fundo
Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, 22 - Fundo Municipal
de Saúde, 04.122.0052.2-003 - Manutenção do Gabinete do
Prefeito, 04.122.0052.2-013, 04 - Manutenção da Secretaria da Administração
e Finanças, 04.122.0052.2-021 - Manutenção da - Secretaria
de Agricultura, 04.122.0052.2-026 - Manutenção da Secretaria de Educação
Desenvolvimento Humano, 04.122.0052.2-027 - Manutenção
da Secretaria de Cultura e Turismo, 04.122.0052.2-030 - Secretaria de
Desporto e Lazer, 04.361.0403.2-036 - Manutenção Desenvolvimento
Ensino Fundamental MDE/FUNEN, 04.122.0052.2-044 - Manutenção
da Secretaria de Saúde e Saneamento, 04.122.0052.2-045 -
Manutenção da Secretaria de Solidariedade e Promoção Humana,
04.244.0052.2-046 - Manutenção do Fundo Municipal da Assistência
Social, 04.243.0122.2-058 - Fundo Municipal dos Direitos da Criança
e do Adolescente, 04.301.0052.2-059 - Manutenção do Fundo Municipal
de Saúde, 33903900 - Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica.
BASE LEGAL: Lei nº 10.520, de 17/07/2002, e da Lei no 8.666, de 21/
06/1993 e suas demais alterações posteriores. EDUARDO PIRES
DO NASCIMENTO JORGE - Assessor Jurídico.

diário oficial disse...

EXTRATO DE CONTRATO. EXTRATO DE TERMO DE CONTRATO
N.º 006/2013, PARTES: Prefeitura Municipal de Sítio Novo/
MA e a Firma COLMED-Distribuidora de Medicamentos Ltda, ESPÉCIE:
Termo de Contrato: OBJETO: Fornecimento de materiais médicos
hospitalares, destinados a manutenção da Rede de Saúde, deste
Município, PRAZO PARA EXECUÇÃO: 11 meses, podendo ser prorrogado
de acordo entre as partes e em conformidade com o artigo 57, §
I, inciso IV, da Lei 866/93 e suas demais alterações posteriores. DATA
DA ASSINATURA: 06 de fevereiro de 2013. VALOR R$ 494.281,36
(quatrocentos e noventa e quatro mil, duzentos e oitenta e um reais e
trinta e seis centavos). DO PAGAMENTO: Será realizado após apresentação das notas fiscais, atestando o recebimento dos produtos, a
fim de que seja efetuado o pagamento, num prazo máximo de 30
(trinta) dias. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 22 - Fundo Municipal
de Saúde,10.302.0210.2-065 - Manutenção do Hospital Municipal
Sítionovense, 33903000 - Material de Distribuição Gratuita.
BASE LEGAL: 10.520, de 17/07/2002, e da Lei nº 10.520, de 17/
07/1992 e suas demais alterações posteriores. EDUARDO PIRES
DO NASCIMENTO JORGE - Assessor Jurídico

diário oficial disse...

EXTRATO DE CONTRATO. EXTRATO DE TERMO DE CONTRATO
N.º 008/2013, PARTES: Prefeitura Municipal de Sítio Novo/
MA e a Firma Distribuidora JDC Ltda, ESPÉCIE: Termo de Contrato:
OBJETO: Fornecimento de merenda escolar, destinados a Rede de
Educação, deste Município, PRAZO PARA EXECUÇÃO: 11 meses,
podendo ser prorrogado de acordo entre as partes e em conformidade
com o artigo 57, § I, inciso IV, da Lei 866/93 e suas demais alterações
posteriores. DATA DA ASSINATURA: 06 de fevereiro de
2013. VALOR R$ 532.170,00 (quinhentos e trinta e dois mil,
cento e setenta reais). DO PAGAMENTO: Será realizado após
apresentação das notas fiscais, atestando o recebimento dos produtos,
a fim de que seja efetuado o pagamento, num prazo máximo
de 30 (trinta) dias. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 12 -
FUNDEB - MDE, 12.306.0251.2-003 - Manutenção do Programa
Alimentação Escolar - PENAE, 33903000 - Material de consumo.
BASE LEGAL: Lei nº 10.520, de 17/07/2002, e da Lei no 8.666, de 21/
06/1993 e suas demais alterações posteriores. EDUARDO PIRES
DO NASCIMENTO JORGE - Assessor Jurídico.

diário oficial disse...

EXTRATO DE CONTRATO. EXTRATO DE TERMO DE CONTRATO
N.º 009/2013, PARTES: Prefeitura Municipal de Sítio Novo/
MA e a Firma: Gráfica Editora Malei Ltda, ESPÉCIE: Termo de Contrato:
OBJETO: Serviços gráficos, destinados as diversas secretarias
deste Município, PRAZO PARA EXECUÇÃO: 11 meses, podendo
ser prorrogado de acordo entre as partes e em conformidade com o
artigo 57, § I, inciso IV, da Lei 8.666/93 e suas demais alterações posteriores.
DATA DA ASSINATURA: 07 de fevereiro de 2013. VALOR
R$ 987.567,78 (novecentos e oitenta e sete mil, quinhentos e sessenta
e sete reais e setenta e oito centavos). DO PAGAMENTO: Será realizado
após apresentação das notas fiscais, atestando o recebimento dos
produtos, a fim de que seja efetuado o pagamento, num prazo máximo
de 30 (trinta) dias. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 03 - Gabinete
do Prefeito, 04 - Secretaria da Administração e Finanças, 06 - Secretaria
de Agricultura e Meio Ambiente, 09 - Secretaria de Educação Desenvolvimento
Humano, 10 - Secretaria de Cultura e Turismo, 11 - Secretaria
de Desporto e Lazer, 12 - FUNDEB - MDE, 18 - Secretaria de
Saúde e Saneamento, 19 - Secretaria de Solidariedade e Promoção Humana,
20 - Fundo Municipal de Ação Social, 21 - Fundo Municipal dos
Direitos da Criança e do Adolescente, 22 - Fundo Municipal de Saúde,
04.122.0052.2-003 - Manutenção do Gabinete do Prefeito,
04.122.0052.2-013, 04 - Manutenção da Secretaria da Administração e
Finanças, 04.122.0052.2-021 - Manutenção da - Secretaria de Agricultura,
04.122.0052.2-026 - Manutenção da Secretaria de Educação Desenvolvimento
Humano, 04.122.0052.2-027 - Manutenção da Secretaria
de Cultura e Turismo, 04.122.0052.2-030 - Secretaria de Desporto
e Lazer, 04.361.0403.2-036 - Manutenção Desenvolvimento Ensino
Fundamental MDE/FUNEN, 04.122.0052.2-044 - Manutenção da
Secretaria de Saúde e Saneamento, 04.122.0052.2-045 - Manutenção
da Secretaria de Solidariedade e Promoção Humana, 04.244.0052.2-
046 - Manutenção do Fundo Municipal da Assistência Social,
04.243.0122.2-058 - Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do
Adolescente, 04.301.0052.2-059 - Manutenção do Fundo Municipal
de Saúde, 33903900 - Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica.
BASE LEGAL: Lei nº 10.520, de 17/07/2002, e da Lei no 8.666, de 21/
06/1993 e suas demais alterações posteriores. EDUARDO PIRES
DO NASCIMENTO JORGE - Assessor Jurídico.

diário oficial disse...

EXTRATO DE CONTRATO. EXTRATO DE TERMO DE CONTRATO
N.º 010/2013, PARTES: Prefeitura Municipal de Sítio Novo/
MA e a Firma A. D. A. de Sousa - ME, ESPÉCIE: Termo de Contrato:
OBJETO: Fornecimento de kit´s escolares, destinados à manutenção efuncionamento das creches do Município de Sítio Novo - MA, PRAZO
PARA ENTREGA: O prazo de inicio de entrega do objeto contratado
será de 05 (cinco) dias úteis, após emissão das autorizações de
fornecimento, e terá seu termino ao fim dos quantitativos descritos
no anexo I deste edital, podendo se prorrogado de acordo entre as
partes e em conformidade com o artigo 57, Inciso II, da Lei 8.666/
93 e suas demais alterações posteriores.. DATA DA ASSINATURA:
08 de fevereiro de 2013. VALOR R$ 26.100,00 (vinte seis
mil e cem reais). DO PAGAMENTO: Será realizado após apresentação
das notas fiscais, atestando o recebimento dos produtos,
a fim de que seja efetuado o pagamento, num prazo máximo de
até 30 (trinta) dias. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 12 -
FUNDEB - MDE, 08.243.0122.2-049 - Manutenção das Creches,
33903000 - Material de Consumo. BASE LEGAL: Lei nº 8.666, de
21/06/1993 e suas demais alterações posteriores. EDUARDO PIRES
DO NASCIMENTO JORGE - Assessor Jurídico.

Anônimo disse...

ESSA EMPRESA RIBEIRÃO EMPREENDIMENTOS E CONSTRUÇÕES LTDA, É MAIS UMA EMPRESA DE FACHADA IMPLANTADA EM SITIO NOVO. A PROVA DISSO É QUE TODAS AS REFORMAS DE ESCOLAS DESTA LICITAÇÃO, É O PRÓPRIO JP QUEM ESTÁ EXECUTANDO COM MATERIAIS COMPRADOS NA SUA PRÓPRIA LOJA E NA SUA PORÓPRIA CERÂMICA. SÓ EM SITIO NOVO PREFEITO PODE COMPRAR DELE MESMO E PAGAR COM DINHEIRO DA PREFEITURA.
ATÉ O NOME RIBEIRÃO, COMBINA COM LAVAGEM, LAVAGEM DE DINHEIRO PÚBLICO. TODA ESSA TURMA QUE ESTÁ TRABALHANDO NESTAS ESCOLAS REFORMADAS ESTÁ RECEBENDO DIÁRIAS, PAGAS POR JP ATRAVÉS DO MESTRE DE OBRAS DELEI.
QUE CONSTRUTORA É ESSA QUE TAMBÉM VENDE COMBUSTÍVEIS? SERÁ QUE ELA É DONA DE UM DOS POSTOS DE COMBUSTÍVEIS EXISTENTES EM NOSSA CIDADE? DUVIDO.
AS DUAS LICITAÇÕES CABE INVESTIGAÇÃO TANTO DA CÂMARA, QUE VAI FAZER VISTA GROSSA O TEMPO INTEIRO E TAMBÉM DO MINISTÉRIO PÚBLICO, ATRAVÉS DE DENUNCIA DOS VEREADORES DE OPOSIÇÃO, SE É QUE EXISTE, OU DE QUALQUER CIDADÃO SITIONOVENSE.
SITIO NOVO NÃO ESTÁ VIVENDO UM NOVO TEMPO, SÃO AS MESMAS PRÁTICAS CORRUPTAS E LADROEIRAS AFRONTANDO NOSSA SOCIEDADE.

Anônimo disse...

Simente essa empresa RIBEIRÃO EMPREENDIMENTOS E CONSTRUÇÕES LTDA, abopcanhou R$ 2.018.405,87 de dois contratos da Prefeitura. Um de R$ 802.715,87 para reformar escolas e outro de R$ 1.215.690,00 para foenecer combustível para a frota do Municipio, que hoje está reduzida aos ônibus escolares e ambulâncias. Fora isso não existe mais veículos, camonhões ou máquinas de propriedade do Municipio. Como apenas esses ônibus escolares e as ambulâncias irão consumir tanto comsustível?

Anônimo disse...

LENDO OS COMENTÁRIOS ACIMA E DIANTE DAS EVIDÊNCIAS CLARAS DE MALVERSAÇÃO DO DINHEIRO PÚBLICO EM NOSSA CIDADE. SÓ NOS CABE PERGUNTAR:
VEREADORES, CADÊ VOCÊS?
VEREADORES, PRA QUE SERVEM VOCÊS?
VEREADORES, JUSTIFIQUEM O VOTO QUE VOCÊS RECEBERAM DO POVO. A OMISSÃO DE VOCÊS É VERGONHOSA.

Anônimo disse...

CONTRATO MILIONÁRIO: SÍTIO NOVO-MA SERÁ LAVADA COM DETERGENTE E DEPOIS PERFUMADA
A Prefeitura de Sítio Novo-MA, atualmente comandada por João Carvalho Reis, o João Piquiá (PTB), realizou um contrato generoso com a Firma Distribuidora JDC Ltda.
A empresa, de acordo com o Diário Oficial do Estado, receberá o exorbitante valor de R$ 1.340.140,00 para o fornecimento de materiais de expediente e limpeza.
O prazo do contrato é de 11 meses, podendo ser prorrogado. A data de assinatura foi no dia 5 deste mês.
A quantia milionária será efetuada após apresentação das notas fiscais, atestando o recebimento dos produtos, num prazo máximo de 30 (trinta) dias.
Abaixo o D.O do dia 18 de fevereiro:
EXTRATO DE CONTRATO. EXTRATO DE TERMO DE CONTRATO
N.º 005/2013, PARTES: Prefeitura Municipal de Sítio Novo/
MA e a Firma Distribuidora JDC Ltda, ESPÉCIE: Termo de Contrato:
OBJETO: Fornecimento de materiais de expediente e materiais de limpeza,
destinados a manutenção das diversas secretarias deste Município
Prazo para Execução: 11 meses, podendo ser prorrogado de acordo
entre as partes e em conformidade com o artigo 57, § I, inciso IV, da Lei
866/93 e suas demais alterações posteriores. DATA DA ASSINATURA:
05 de fevereiro de 2013. VALOR R$ 1.340.140,00 (hum milhão,
trezentos e quarenta mil, cento e quarenta reais). DO PAGAMENTO:
Será realizado após apresentação das notas fiscais, atestando o recebimento
dos produtos, a fim de que seja efetuado o pagamento, num
prazo máximo de 30 (trinta) dias. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA:
03 – Gabinete do Prefeito, 04 – Secretaria da Administração e Finanças,
06 – Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, 09 – Secretaria de
Educação Desenvolvimento Humano, 10 – Secretaria de Cultura e Turismo,
11 – Secretaria de Desporto e Lazer, 12 – FUNDEB – MDE, 18
- Secretaria de Saúde e Saneamento, 19 – Secretaria de Solidariedade e
Promoção Humana, 20 – Fundo Municipal de Ação Social, 21 – Fundo
Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, 22 – Fundo Municipal
de Saúde, 04.122.0052.2-003 – Manutenção do Gabinete do
Prefeito, 04.122.0052.2-013, 04 – Manutenção da Secretaria da Administração
e Finanças, 04.122.0052.2-021 – Manutenção da – Secretaria
de Agricultura, 04.122.0052.2-026 – Manutenção da Secretaria de Educação
Desenvolvimento Humano, 04.122.0052.2-027 – Manutenção
da Secretaria de Cultura e Turismo, 04.122.0052.2-030 – Secretaria de
Desporto e Lazer, 04.361.0403.2-036 – Manutenção Desenvolvimento
Ensino Fundamental MDE/FUNEN, 04.122.0052.2-044 – Manutenção
da Secretaria de Saúde e Saneamento, 04.122.0052.2-045 -
Manutenção da Secretaria de Solidariedade e Promoção Humana,
04.244.0052.2-046 – Manutenção do Fundo Municipal da Assistência
Social, 04.243.0122.2-058 – Fundo Municipal dos Direitos da Criança
e do Adolescente, 04.301.0052.2-059 – Manutenção do Fundo Municipal
de Saúde, 33903900 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica.
BASE LEGAL: Lei nº 10.520, de 17/07/2002, e da Lei no 8.666, de 21/
06/1993 e suas demais alterações posteriores. EDUARDO PIRES
DO NASCIMENTO JORGE – Assessor Jurídico.

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.