sexta-feira, 10 de maio de 2013

SINSERPSINO publica no mural de informações relatórios de despesas do mês de janeiro 2013



Para tornar a gestão cada vez mais transparente, o Presidente do Sindicato dos Servidores e Servidoras do Serviço Público Municipal de Sítio Novo-MA (SINSERPSINO), Professor Abel, está publicando no mural do Sindicato os relatórios mensais das despesas realizada pela entidade. 

Além das despesas, serão publicados os extratos bancários dos recursos recebidos mês a mês, para que o Servidor contribuinte acompanhe e fiscalize melhor a aplicação dos recursos, permitindo  ao Conselho Fiscal a agilidade na aprovação das contas.

Segundo o Professor Abel, a ideia é permitir ao servidor público a participação e compreensão de como deve ser aplicado os recursos em favor do Sindicato. Ele disse que pretende criar normas que estabeleça transparência nas gestões e limite excesso de gastos.

Disse que desde de junho do ano passado, o Sindicato vinha sofrendo dificuldades de receitas, devido a suspensão de contribuição dos servidores por parte da Prefeitura Municipal de Sítio Novo, que alegava não haver um documento expresso do servidor autorizando o desconto em folha. 

O Presidente disse que somente a partir do mês de abril foi que conseguir receber R$ 1.818,60 dos 144 servidores que assinaram o novo termo de autorização de desconto em folha. 

Ele disse que a partir do próximo mês a situação possa está melhor, pois já há novas autorizações, alcançando 200 novos filiados atualizados.

2 comentários:

Bomba! disse...

Bomba!!!
RETRATO ESTRANHO

No retrato acima, tirado na ultima sexta-feira 22/03, onde o secretário de Infra Estrutura do Maranhão, Luís Fernando, aparece rodeado de vários prefeitos da região tocantina, algo de estranho aparece na foto. Tente descobrir.
fonte: sóFALOaVERDADE

http://sofaloaverdade.blogspot.com.br/2013/03/retrato-estranho.html

Anônimo disse...

Segundo pesquisas recentes, Ibope de prefeito o mais baixo da região tocantina!

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.