sexta-feira, 21 de junho de 2013

Jonvens de Sítio Novo absorve ondas de protesto pelo Brasil e promete manifestação neste sábado

 
Logo após o primeiro estopim iniciado pela proibição do uso do Ginásio das Hortênicias para os ensaios das festas juninas, somada as ondas de protesto que assola Brasil a fora, jovens de Sítio Novo se organizam pela rede  Facebook e promete fazer grandes manifestações neste sábado as 17:00 horas na Praça José Reinaldo Tavares. 
 
São inúmeras as chamadas e grandes participação de internautas aprovando e desaprovando a iniciativa. Alguns entende que é um ato político partidário outros entendem que é uma manifestação pacífica apartidárias.
 
Cartazes de altas criatividades estão sendo veiculada e chamam as pessoas para participar do movimento levando suas bandeiras.
 
 
 
 
Um dos estudantes de grande divulgação no facebook é Airton Dimagan, estudante do Ensino Médio do Parsondas de Carvalho que promete levar suas bandeiras.
 
Segundo ele,  a iniciativa é cobrar dos governantes locais melhor transparência dos recursos do município e afirma que muitos jovens estão abraçando a ideia.
 
Pelo que este blog pode sondar, vários cartazes estão sendo providenciados com mensagens aos governantes.
 

Vamos aguardar pra ver o que acontece.
 
Este blog acompanhará de perto a movimentação e pede que todos façam seus movimentos de forma ordeiras, respeitosas sem denegrir as pessoas e apontando as necessidades aclamada pela sociedade de Sítio Novo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Que bela iniciativa.Espero que o esforço valha a pena.

Anônimo disse...

Ja que se falam em passagens e muito importante cobrar o pimentel e o feitosa pra baixarem o preço das passagens, que e um absurdo, se estrada melhorou porque a passagem aumentou o preço em torno de 50% em menos de um ano.

Anônimo disse...

e um absurdo o preço da passagem sitio novo a imperatriz,e ainda aumentam quanto e quando querem a passagem

Anônimo disse...

Evitem comprar em outras cidades, compre aqui, muitos reivindicam por causas que podem ser sanadas através da própria ação do povo, isso é em parte é desenvolvimento!

Anônimo disse...

É UM DESCONTENTAMENTO DESCONTENTE!A ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR DE SITIO NOVO E DO MARANHÃO NUNCA FORAM LÁ ESSAS COISAS E O POVO DE SITIO NOVO NUNCA REIVINDICOU ISSO POR MEDO DA OPRESSÃO, AGORA UM GRUPO POLITICO VEM REIVINDICAR MELHORIAS QUE PODERIAM TER ACONTECIDO DURANTE 12 ANOS!!!!

Anônimo disse...

manifestaçao com 60 pesoas !!!grandeeeeeeeeeeeeee de maisssssssssss

Anônimo disse...

Apoio o movimento,porém descordo do apelo do comercio para que voltemos a comprar aqui,a estrada via Imperatriz ta otima,porém os preços aqui foram lá pra cima nóis ainda lucramos quase 20% pagando 40,00R$ em passagens! temos que fazer um protesto é pra que os comerciantes se organozem e vendam mercadoria de qualidade e num preço melhor.

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.