quarta-feira, 27 de novembro de 2013

FETESPULSUMA convoca sindicatos da base para participar de palestra sobre FUNDEB e pagamento de abono


A Federação dos Trabalhadores no Ensino e no Serviço Público nos Municípios do Estado do Maranhão - FETESPUSULMA, convoca todos os sindicatos da base para participar do Seminário Regional da Força Sindical a ser realizado neste sábado (30) no hotel Shalon na cidade de Imperatriz,  para tratar de assuntos diversos.

Dentre eles estão a convenção 151 da OIT (Organização Internacional do Trabalho), que trata dos Direitos de Sindicalização e Relações de Trabalho na Administração Pública; Palestra sobre o FUNDEB e o pagamento de abono, e Liberação das Cartas Sindicais junto ao Ministério do Trabalho e Emprego.

O Seminário contará com a participação do Deputado Federal, Simplício Araújo; O Presidente da Força Sindical Estadual, Frazão Oliveira; o Vice- Presidente da Força Sindical, Gilvan Bezerra e representantes da Força Sindical em São Paulo, Ayres Ribeiro e Cristina Santos.

A programação terá início as 8:00 horas da manhã com COFFE BREAK e as 9:00 horas formação da mesa e início da palestra.

FONTE: ASCOM/FETESPULSUMA

Um comentário:

Anônimo disse...

Ano passado JP bloqueou, via justiça, o dinheiro da parcela creditada em 30 de dezembro e aí ninguém viu a côr do abono de 2012. Se os servidores não ficarem espertos, este ano pode acontecer a mesma coisa, porque a fome do JP por dinheiro é ABSURDA.

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.