sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Wander Inácio vence enquete na preferência de internautas do blog


Conforme enquete realizada neste blog, Wander Inácio recebeu 33 votos dos 121 participantes, tornando-se o 1º colocado na preferência de escolha do possível candidato a prefeito nas eleições de 2016. 

Em segundo lugar, com 21 votos, o escolhido foi Chico Maranhão, grande surpresa da enquete.Terceiro lugar ficou com Dr. Jansen que recebeu 15 votos de preferência. 

Outra surpresa foi João Piquiá, Ronaldo Nascimento  e Humberto Nascimento, ambos empatado na quarta posição do Rank com 9 votos cada um

Na quinta posição, os escolhidos foram Chico do Correio e Socorro Ferraz que aparecem empatados com 7 votos.

Na sexta posição, os mais bem votados foi Raimundo Arruda e Deoclides Macedo que receberam 3 votos.

Na sétima posição, o Vice-Prefeito Antonio Coelho recebeu 2 votos.

Charles Viana e Dr. Pádua não pontuaram na enquete, apesar de ser muito falado nas rodas de conversas como um provável candidato em 2016. Vamos aguardar as próximas enquete para vereadores. 

7 comentários:

Lucas disse...

Prof. Abel essas suas enquetes é uma palhaçada...hum rum!! tem cada uma, tem candidato ai q não tira nem o voto dele.

Abel disse...

Palhaçada é o TIRIRICA e ele é deputado federal...kkkk

Bernardo Bagê disse...

A pesquisa ta clara como o dia, é isso mesmo o Wande Inacio e o próximo prefeito, não tem quem segure ele: Por que quem é que vai votar num zé promessa, por que quem vive de promessa é santo e todo mundo sabe que o zé promessa não cumpriu, nem vai cumpri 1% das 1001 promessas que ele fez, pessoalmente e em cima no palanque.

Gustavo disse...

Eu concordo com vc Professor, por que palhaçada é com o tiririca, e o cara tirou 1 milhão de votos, e outra coisa essa politica nefasta do sitio novo tem que acabar, o melhor entre todos é Wande ,já foi experimentado de tudo, agora é a Hora e a vez dele, até por que esse atual não esta com nada.

Gustavo disse...

Somete em um mês e 7 dias do dia 1/11/2014 até o dia 7/12/2014 já entrou nos cofres publico do município a bagatela de CREDITO BENEF.
R$ 2.696.385,87 C
sendo do FUNDEB
CREDITO FUNDO
R$ 1.344.753,41 C
Ai o que o prefeito fez com essa grana ?
Cadê o portal da transparência do município?
desapareceu...

Benjamin disse...

"Ou corre pra SERRA ou corre pro RIO"

Enzo disse...

Quem será o financiador da campanha de 2016 o "mulato ou o zé da serra" do jeito que eles tão fazendo com o dinheiro publico, acho que vai ter mais gente pra financiar, por que o negocio é bom e o retorno e quase garantido, só não foi muito garantido para uns e outros...

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.