sábado, 10 de janeiro de 2015

Repercute em Sítio Novo decisão de Wander Inácio participar das eleições 2016

Leo Cunha, Wander Inácio e Chico Maranhão
Logo após o encontro realizado pelos grupos de oposição em que Wander Inácio se apresentou como Pré-Candidato as eleições 2016 em Sítio Novo, a cidade começou a digerir a ideia.

Várias pessoas já começaram a se manifestar parabenizando os idealizadores e afirmando que Wander Inácio é a alternativa viável da oposição para chegar ao poder.

O Principal componente de uma candidatura de Wander Inácio, são os apoios políticos que poderá ter, a começar pelo governador eleito Flávio Dino, o Deputado Federal José Reinaldo Tavares e o Deputado Estadual Leo Cunha.

Além destes, as lideranças locais, como Dr. Diniz Raposo e os Exs-Prefeitos de Sítio Novo, Otávio Paixão, Cleriston Bandeira, João Alfredo Nascimento, Dr. Sansão e Dr. Jansen, são tidos como principal força política capaz de tornar a campanha imbatível.

A agregação destas forças políticas são vista por analista como possível, já que Wander Inácio tem bom trânsito de diálogos entre todos eles, o que possibilitaria uma união das oposições em torno de seu nome. 

Após encontro, Wander Inácio já recebe várias visitas de populares que reforça sua Pré-Candidatura. Agora é aguardar e conferir!

4 comentários:

Antônio Luís da Silva Rodrigues disse...

O PREFEITO E SEU LARANJAL
Quem será o prefeito da região Tocantina que COMPRA tudo dele mesmo?. Segundo informações, tudo que é vendido para prefeitura, é adquirido nas empresas de propriedade do prefeito, mas que estariam em nome de LARANJAS. Somente o MP não ver nada disso!
Fonte http://www.sofaloaverdade.com.br/2015/01/o-prefeito-e-seu-laranjal.html

Carlito disse...

Prefeitura de sitio novo-ma poderá ser alvo de uma mega operação do GAECO e MP a qualquer hora, segundo informações do povo o prefeito ta fazendo uma limpa nos recursos do município canalizando todos os recursos para as empresas de fachadas, que não são poucas, e para suas maquinas e caçambas que fazem todos os serviços e ganham da prefeitura para isso, a coisa ta tão evidente que ele ta fazendo é na cara do povo e dos vereadores que são cegos surdos e mudos, o negocio em sitio novo esta escandaloso de + enquanto isso o povo se lasca os funcionários recebem seus pagamentos como por ex 13º por metade ,assim e
moleza, a coisa naquela cidade ta de arrepiar até cabelo de careca

Francisco ITZ disse...

BOMBA
12 de janeiro de 2015
EM ESTADO DE SÍTIO
Segundo informações oriundas dos moradores de Sítio Novo-MA, devido a má gestão do governo municipal somado com a secretaria de Ação Social, o município PERDEU o selo UNICEF e construção de 250 casas populares, que deixaram de serem construídas por falta da "papelada" exigida pelo governo federal.

http://www.sofaloaverdade.com.br/2015/01/em-estado-de-sitio.html

S da Silva disse...

A justiça é cega? A bandalheira que alguns prefeitos da região estão realizando em seus municípios, é algo inacreditável, somente a justiça que parece não querer enxergar nada. Moradores de uma corrutela afirmam abertamente que o prefeito é o MAIOR FORNECEDOR da prefeitura. Carretas bi-trem, descarregam todos os dias mercadorias na loja do prefeito, que em seguida serão entregues nas repartições públicas.

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.