quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Wander Inácio reúne lideranças políticas e se apresenta como pré-candidato a Prefeito de Sítio Novo nas eleições de 2016

Wander Inácio
Wander Inácio reuniu na noite desta quarta-feira (07), dezenas de correligionários políticos para apresentar-se como Pré-Candidato as eleições de 2016. 

As principais lideranças de destaque estavam a Vereadora Valéria, Vereador Menervaldo, Dr. Diniz Raposo, Gonzaga, Pablo Viana, Geni, Magno, Emanuel, Erivaldo, Xan, Neto Preto, Zé Armando, os ex-prefeito de Sítio Novo, João Alfredo Nascimento e Otávio Paixão; os ex-vereadores Lázaro Pinheiro, Roberto Martins e Aldo Barros; O presidente da União da Juventude Sítionvense, Felisberg Andrade e sua vice Laiana Viana; o Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel, a Vice-Presidente Fernanda Diniz, o Secretário Geral Jean Carlos e o Tesoureiro Edimar Chaves e outras lideranças.

Durante os discursos todos criticaram a atual administração e enfatizaram que o atual prefeito, João Piquiá, não valoriza as pessoas e usa a prefeitura de Sítio Novo como um bem próprio sem pensar nos que colaboraram para sua chegada ao poder.

No geral, todos defenderam a união das oposições e um projeto político de maior amplitude. Disseram que divisões de candidaturas só favorecem o atual prefeito. 

Wander Inácio, porém, afirmou que as pessoas não devam se preocupar com as várias candidaturas que se apresenta e que no momento certo, todos irão saber quem tem melhor condições políticas para seguir e apresentou-se como Pré-Candidato as eleições de 2016.

Disse que caso seja escolhido pela oposição como candidato, fará um trabalho voltado a valorização das pessoas. 

Ele disse ainda, que em breve fará uma visita pelo interior do município com sua comitiva, para colher as reivindicações das pessoas. Veja as imagens do encontro!





























3 comentários:

Paulo disse...

Soube que o Piquiá desistirá de candidatura em 2016 e vai lançar Antonio Coelho para ser torrado. kkkkk

ANDRÉ LUIS disse...

A oposição ta mais unida do que nunca e ninguém acredita mais no piquiá ,será que é por que ele prometeu mundos e fundos e não cumpriu nada, nem mesmo com o povo que acompanhou ele acredita nele eita que a mudança ja começou tem tanta gente reclamando da atual gestão que ta inviável ate ele ser candidato ainda mais quando o povo ver as contas do município é die arrepiar o cabelo, cada aberração nessas contas que vai dar o que falar por muitos tempos

José Flamenguista Roxo disse...

Rapaz eu fiquei encabulado com o tanto de dinheiro que entrou esses dois anos ai no sitio novo a oposição tem que fiscalizar isso direitinho, por que se não for assim o cara faz o que quer com os recursos do município, senhores vereadores cadê vc,s aqui em Goiania é o comentário do povo dai que mora aqui, que votou nessa mudança desastrosa eles dizem que se arrependimento matasse é o comentário nas rodas quando se encontram agora mesmo eu vi uma moça dai dizendo que perdeu o tempo dela indo votar ai que agora vai é transferi o titulo dela, por que já cansou de ser enganada pelos políticos, ai eu perguntei em quem ela votou ,adivinha ... ainda bem que eu nem fui votar e acho que nem vou no próximo ano, acho uma perda de tempo mais eu já sabia que iria dar no que deu, e ta dando kkkk

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.