sábado, 21 de março de 2015

Assentamento PATIS recebe Diálogos pelo Sítio Novo


O Movimento Diálogos pelo Sítio Novo volta a percorrer o município. Desta vez foi o Assentamento PATIS, a 75 km da sede. 

Várias lideranças políticas marcaram presença, dentre elas o Ex-Prefeito de Sítio Novo, João Alfredo Nascimento; o Gerente Regional da AGERP-MA, Humberto Nascimento; os Ex-Vereadores, Mateus Nascimento  e Teodoro; o Ex-Candidato a Prefeito, Wander Inácio, o Ex-Coordenador de Campanha de João Piquiá, Raimundinho Arruda; o Dirigente do PC do B, Niltinho; o membro da Associação Patis, Deusimar; os sindicalistas, Bento Barros e Professor Abel

No assentamento, as lideranças debateram os problemas da região e definiram como prioridade a melhoria em saúde pública e o apoio em geração de renda através de produção agrícola.

Também foi discutido os prováveis nomes a pré-candidatura a Prefeito as eleições 2016, onde foi citado João Alfredo Nascimento, Humberto Nascimento, Wander Inácio, Dr. Janser, Ronaldo Nascimento e Raimundo Arruda.

Segundo as lideranças, o grupo está buscando a coalizão das diferentes forças políticas, para posteriormente realizar a desidratação dos quantitativos de nomes, após a sinalização do sentimento do povo. Veja as imagens do encontro!




























2 comentários:

Josafa disse...

O Piquiá é um louco se imaginar que tem condições de ganhar as eleições ano que vem porque vai construir um hospital. Se ele fizer isso, a primeira coisa que as pessoas vão pensar é que ele aguardou o momento certo (eleição) para lavar dinheiro comprando tijolo e cimento nas empresas laranja dele, digo JP, beneficiando a si próprio. Não adianta só construir hospital se não tem os equipamentos que vão dá atenção ao povo que vive sofrendo em ambulância. Esse cara é muito despreparado mesmo pra governar sitio novo. Acorda Sitio Novo, bota esses canalhas pra rua!

George vieira disse...

Estou gostando. Parece que a oposição de Sitio Novo aprendeu fazer política de forma responsável. A união é que faz a força e se escolherem o candidato certo, que o povo indicar através de uma pesquisa de opinião bem feita, é vitória na certa.
A decepção do povo com João Piquiá foi muito grande. O povo está sedento por mudança, mas está cauteloso para não cair em outro conto do vigário. Vamos em frente OPOSIÇÃO UNIDA.

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.