terça-feira, 24 de março de 2015

Prefeitura de Sítio Novo dá início a construção de quadra poliesportiva no Povoado Patis


A Prefeitura de Sítio Novo, através do Prefeito João Piquiá (PTB) deu início a construção de uma quadra poliesportiva coberta no Assentamento Patis.

De acordo com as informações na placa, a obra está orçada em R$ 509.130,43 com início em 27 de novembro de 2014 e previsão de conclusão para 27 de agosto de 2015 e faz parte do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC 2) do Governo Federal. 

As parcerias envolve Ministério da Educação e Prefeitura de Sítio Novo. Na placa só não há informações da empresa que está realizando a obra. Veja as imagens da construção!







12 comentários:

MARCELO VIEIRA disse...

Duas coisas estranhas em relação à esta obra:
Primeiro, não consta no Portal da Transparência do Governo Federal;
Segundo, A empreiteira deve ser uma laranja dessas que JP utiliza, pois nem placa tem, o que é obrigatório.

Zé maria disse...

Fique esperto
R$ 30 mil reais! Esse seria o valor que segundo um "DEDO DURO" infiltrado na meio dos cobras, estaria sendo desviado mensalmente por um determinado secretario de uma . Este valor seria o resultado de apenas uma de suas lucrativas mexidas no cargo que ocupa . A tramoia funcionaria da seguinte forma: O secretário efetua pagamentos A MAIOR para uma determinada empresa laranja, e em seguida o dinheiro que FOI a mais, VOLTA para o seu bolso. Vem bolada linda!
Entenderam?

Carlito Cunha disse...

A coisa está feia mas pode piorar! As mentiras contadas pelo espreitão em campanha, agora estão sendo descobertas. Tudo que foi dito e prometido pelo "PINÓQUIO" era mentira. e quase toda a sua equipe a já sabia disso.
E para piorar a situação o Vereador Menervaldo fotografou e denunciou na câmara que uma terra pertencente ao município, estaria sendo alvo de desmatamento, apropriação do patrimônio publico por pessoas ligada ao prefeito só que esse tipo de coisa alem de ser crime ambiental tb é crime de favorecimento e peculato, só que parece que ficou por isso mesmo cadê o restante dos vereadores para denunciar esse crime ambiental,e depredatório do patrimônio do povo.Acorda MP cadê o IBAMA?
Será que ninguém vai fazer nada? Vão deixar o dito cujo acabar com o município e suas terras? que deveria ser preservada, O que falta mais acontecer para que alguma pessoa se manifeste
Vereador IVONILDO,,VEREADORAS ZEIMAR E VEREADORA VALERIA AJUDEM O VEREADOR MENEVALDO antes que esse prefeito venda o município de porteira fechada

Luciano disse...

Essa obra é mais uma daquelas que esta sendo feito por uma empresa de laranja isso todo mundo ja sabe menos os vereadores .
Pra que votar em vereador mesmo?

Marcelo da silva Costa disse...

De cada 10 sitionovenses, 9 ja que o prefeito não cumpriria 1% das promessas de campanha, inclusive aquele de "esporte radicais na serra da mangaba" KKKKKKKKKK como estava descrito no plano de governokkkkk e aquela outra que iria fretar 2 anibus para levar os jovens para fazer faculdade em imperatriz kkkk ,eu acho que o povo tava erra loco quando resolveram vota nesse rapaz, que coisas absurdas, Aqui em goianis é o comentário do povo dai que mora aqui, todos dizem eu já sabia que iria ser assim a santificação do prefeito só foi na campanha depois ele mostrou ao que veio , valei piquiá taca no povo quanto mais taca melhor kkkkk

Marciano disse...

. Vereador denuncia na câmara municipal crime ambiental e apropriação ilegal de terras do município em sitio novo-ma. aliados do prefeito invadiram terras pertencentes ao município e desmatarem, assim tirando todas as madeiras nobres e as que estão em extinção e outras mais, essas terras pertencem ao município a muitos anos,mais o que tem se visto é o prefeito "Piquiá que não é uma alvore chamada pequiá" Que acho que todos conhecem. O que esse prefeito estar fazendo na cidade e de arrepiar cabelo segundo o vereador Menevaldo denunciou na câmara municipal, a coisa na região que é propriedade do município estar feia, ele o prefeito tem distribuído lotes de terras em troca de apoio politico,,mais por traz o que o mesmo quer, é tirar quem tá na área para bota os seus aliados em troca de apoio politico, e segundo fontes é que até o comandante do destacamento local tem uma terra no local, segundo informações doada pelo prefeito sem se quer ter a autorização de 2 terços da câmara municipal como manda a lei,afinal a terra é publica e não propriedade do prefeito, agora a derrubada das arvores e vegetação para fins de uso pessoal e de venda, é que é o mais grave, os vereadores tem que interferi imediatamente antes que seja tarde se não ,se não já for tarde demais. para poder denunciar tal crime ambiental junto ao IBAMA ! Sendo que até alvores em esticão, não escapa dos vorazes apoiadores do prefeito, que cometem crimes ambientais,crime de peculato de apropriação indevida de local publico SOS IBAMA E MP

José Antonio da Silva Gomes disse...

Segundio informação de pessoas que foram abordadas pelo prefeito o mesmo estaria em desespero total e estaria "atacando oposicionista de outra forma" Com promessas em troca de votos e apoio politico, ,por que segundo o informante o prefeito não tem mais os votos que tinha a mais de dois anos atrás como faltam apenas 1 ano e 7 meses para começar a campanha e a coisa ta feia, então estaria vendo como a unica saída o voto da oposição, e no intuito de colpitar votos por que dos que votaram nele ninguem que mais nem saber do moço do nariz grande, ,então o mesmo estaria atacandoo. O desespero já tomou conta do atual prefeito que tem visto a oposição como o único refugio, por que segundo pesquisa a rejeição do rapaz estaria acima de 75% em todo o município de norte a sul
Prometeu não cumpriu a tesoura comeu vai vai futi

Luciana Guereirro disse...

26 de março de 2015
PREFEITO AUTORIZA INVASÃO DE TERRAS DO MUNICÍPIO
Crime ambiental! Moradores de um município da região Tocantina, fizeram uma denúncia grave contra o prefeito. Disseram eles, que o gestor está autorizando pessoas do seu grupo político, a INVADIREM as terras que são de propriedade do município, visto que este é um dos maiores municípios em extensão territorial do Maranhão. Os invasores estão extraindo toda a madeira nobre existente na mata e vendendo para madeireiras. Madeiras nobres como "PEQUI E BACURI", não está estão sendo todas cortadas pelo tronco, não está sobrando nada.

Blog só falo a verdade
http://www.sofaloaverdade.com.br/2015/03/prefeito-autoriza-invasao-de-terras-do.html#comment-form

José da Silva Monteiro disse...

Se o povo não tomar vergonha na cara o prefeito vai vender o sitio de porteira fechada

José Maria da Silva Cordeiro disse...

segundo um ex contador da prefeitura de sitio novo-ma o prefeito e meia duzia de empresas fantasmas estariam desviando cerca de 900,mil reais por mês, com notas frias e serviços não prestados, como é o casso da empresa contratada para fazer a limpeza publica e nunca prestou nem um único dia de serviço na cidade, e tb outras como é o cassa da empresa de iluminação que seque ja pisou na cidade, a indícios de o rombo ser maior na merenda escolar e na saúde e educação. Acodem!!! senhores vereadores as crianças estão sofrendo com falta de tudo desde a merenda até um simples remédio de verme .

Joaquim da Rosa disse...

28 de março de 2015
PREFEITO MAQUIADOR
Um prefeito da região Tocantina depois de MAQUIAR as contas do município, agora está sendo acusado pelos moradores, de MAQUIAR UMA CAÇAMBA. Isso mesmo, ele teria maquiado uma caçamba do PAC, doada pelo governo federal, e estaria usando a mesma em suas empresas. Os moradores afirmam ter fotos e imagens do que estão dizendo.
http://www.sofaloaverdade.com.br/2015/03/prefeito-maquiador.html

Marcelo disse...

Rapa deixa de ser tolo o espreitão de vc,s esta é com todas as caçambas "dele" alugada pra prefeitura com maquinas e tudo a coisa ta rolando é solto por ai e o bicho vai pegar e todo mundo sabe disso principalmente os verecus

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.