quarta-feira, 29 de abril de 2015

Em sessão, Vereadora Valéria manda recado a comentaristas de blogs e fala sobre a polêmica que envolve funcionário fantasma


Durante a sessão da Câmara de Vereadores desta terça-feira (28), a Vereadora Valéria (PRP) retornou a falar sobre a grande polêmica que envolve possível contratação de funcionário fantasma. 

Ela disse que não iria mais retornar este assunto, mas devido a grande polêmica do caso e os comentários maldoso recebido, não poderia deixar de falar. 

Segundo a Vereadora, em nenhum momento afirmou que não existia funcionário fantasma, apenas disse que não existia funcionário fantasma ganhando R$ 13 mil. Disse que as pessoas não vem a sessão e fazem comentários sem conhecer o teor.

Disse que se chateou, ao ver comentários de que ela fazia as denúncias em prol de promoção com o Prefeito, a qual repudiou o comentário e afirmou que chegou a onde está pelo seu mérito, através de concurso e não por ajuda de alguém.

Ela aproveitou a sessão para dizer que o município não tem raio-x e se existe está encaixotado, porém, afirmou que ao analisar a prestação de contas do exercício 2013 constatou um radiologista contratado. Veja na íntegra a fala da vereadora!


10 comentários:

Antonia disse...

Essa vereadora é porreta. Gostei de ver vereadora, assim vc me representa. Na próxima, já tem meu voto

MANOEL VIEIRA disse...

A COISA TEM QUE SER CLARA. A VEREADORA VALÉRIA TEM QUE DAR NOME A ESSE RADIOLOGISTA FANTASMA E O VALOR DESSE CONTRATO. ORA, SE NÃO TEM RAIO X, NÃO FAZ SENTIDO O MUNICIPIO CONTRATAR UM MÉDICO RADIOLOGISTA. PRA FAZER O QUE?

thiago disse...

vereadora, na mia sala não tem ventilador e as portas estão todas quebradas, sem falar o mal cheiro da privada. gosto dos meus professores, ma nossa escola não tem sala de leitura, pede pro prefeito arrumar isso também

MANOEL VIEIRA disse...

CARO THIAGO,
É BOM SABER QUE ESCOLA É ESSA QUE VOCÊ ESTUDA. POIS LOGO QUE JP TOMOU CONTA DO MUNICIPIO, FOI GASTO QUASE UM MILHÃO DE REAIS NUMA REFORMA DE ESCOLAS. PORTANTO NÃO DEVERIA TER ESCOLAS EM CONDIÇÕES PRECÁRIAS. A NÃO SER QUE ESSE DINHEIRO TENHA SIDO DESVIADO, ATRAVÉS DA CONSTRUTORA RIBEIRÃO, QUE NINGUÉM NUNCA VIU TRABALHANDO AQUI NO MUNICÍPIO, MAS CONTRATA UMA OBRA DESSE VALOR.

Valdineia disse...

A vereadora valéria vem ganhando cada vez mais admiração da população de sítio novo, por esta cada dia mais atuante e mostrando o desmando deste prefeito. Ouvindo sua fala é diz claramente que tem um funcionário fantasma chamado de Jurandir Andrade Abreu que presta serviço de radiologista. Como é que um prefeito disse que paga mais de 2 mil de salário para um radiologista se em sítio novo nem raio x tem? cade o Sr. Antonio Filho para explicar isto? A população precisa saber, se tem esse fantasma, quais outros fantasma tem por ai? vereadora, vá em frente e descubra mais falcatrua desse prefeito que a cada dia envergonha a população de sítio novo com suas presepadas

Maria Cleide Cavalcante disse...

Só falar não resolve nada, vira disse me disse. Se esta história de fantasma é verdade, a Vereadora Valéria tem juntar algum documento que comprove isso e denunciar ao Ministério Público, Tribunal de Contas e outros meios legais. É isso que tem que fazer.

Antonio Oliveira disse...

Maria Cleide pelo pouco q eu conheco a vereadora Valeria, antes dela falar isso na camara ela ja denunciou ao MP, agora e aguadar pra v o q vai acontecer.

O POVO PRECISA SABER disse...

Piquiá deixa município falido ao contrata varias centenas de pessoas e delas sem a menor condição de exercer o cargo que foi contratada para desempenha, isso se chama contratação em toca de votos a folha do município esta para explodir e ninguém nenhum vereador toma providencia a respeito dessa irresponsabilidade por parte desse prefeito que que deixou o município na pindaíba cadê os "vereadores"

Unknown disse...

Essa camara faz vergonha não sei mais em quem votar são quase todos mensários, só pensa em dinheiro, poder, alguns compra logo um carro pra tirar onda na cidade e so lembra dos eleitores
na época de anos de eleição, não vejo ninguém defender o funcionário público, o homem do campo, só fica criticando o prefeito com por que o prefeito está trabalhando, denucia tem que fundamento e prova como eu vou denunciar e não falo o nome da pessoa.

Anônimo disse...

Vereadora Valéria no tempo dos concursos aqui no Sítio Novo todos sabem que nunca foi mérito e sim recolhidos pelos antigos prefeitos, não venha ser hipócrita aqui não pq eu conheço bem essa quatro era la de dentro.

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.