terça-feira, 21 de abril de 2015

Prefeito João Piquiá reage as críticas e mostra ações de governo

Logo após a divulgação da matéria do blog Só Falo a Verdade em que acusa o Prefeito João Piquiá de está cogitando empréstimo de 10 milhões de reais, governo reage e mostra ações de governo; Em vídeo, o Prefeito João Piquiá mostra a construção do Centro de Convenções, melhorias da estrada vicinal da região de Gibóia e promete melhorias até nos caminhos de fontes dos moradores; Fala ainda de sua visita a São Luis em que contactou os Deputados Estadual Zé Inácio, Valéria Macedo e o Secretário Neto Evangelista, além do comandante do Programa Luz para Todos que garante agilidades nos projetos para Sítio Novo. Assista a entrevista na íntegra!



11 comentários:

MARCELO VIEIRA disse...

A ação de governo mais contundente que esse PILANTRA vem executando, é a lavagem de dinheiro, através de empresas laranjas, que ele mesmo controla. São elas: Rio Mulato (terceirização de transportes e iluminação pública); Campo Alegre Construções, Ribeirão Construções, JDC Distribuidora, Gráfica e Editora Male, COLMED Distribuidora de Medicamentos; E. Oliveira Ramos; B.A. Construtora e outras.
É uma verdadeira farra de dinheiro público. Só que esse PILANTRA vai começar a ter dor de cabeça, pois tudo está sendo denunciado ao Ministério Público Federal e Estadual, CGU e Ministério Público das Contas.
Também vai ser divulgado à população, todas essas denuncias, para que o povo saiba para onde está indo o dinheiro que deveria ser empregado na saúde. É uma vergonha uma Cidade no porte de Sitio Novo não contar com uma estrutura mínima de saúde. Nem mesmo um simples PARTO se faz aqui, a não por acidente dentro da ambulância.

Marcelo disse...

Sítio Novo já estar acostumado ser enganado por políticos, mas volta e meia os mesmos políticos que não cumpriram com sua palavra são os mesmos que prometem mundos e fundos novamente, apenas par se elegerem de novo, mais depois não estão nem ai para população e mesmo assim as pessoas ainda votam nesse tipo de candidato. Muita gente vota por favores e promessas, o invés de votar pelo caráter e pesquisar o passado do candidato. Eu particularmente não acredito em promessas políticas, com algumas exceções é claro, a maioria dos políticos só prometem para receberem votos, e depois não cumprem nem 10%. Ainda mais em promessas mirabolantes, é que vemos cada vez mais esse tipo de coisa.

Luciana Guereirro disse...

Ele ou seu secretario de saúde, falou a respeito da senhor que morreu dentro do enbarcadouro, com uma criança de 9 meses na bariga, que tb morreu a 4 dias atrás ? Cadê a nota de esclarecimento da assessoria de imprensa sobre o caso,sabe por que não saiu por que eles querem abafar a voz do povo, por que se trata de uma violação do direito a vida que todo cidadão tem,direito esse que foi negado a senhora que faleceu dentro do posto de saúde Ramiro Viana, o qual esses elementos, teimam e chamar de "HOSPITAL MUNICIPAL SITIONOVENSE" VERGONHOSO depois de espera varias e varias e varias horas para ser transportada para um lugar decente para ter seu filho são e salvo, isso é inaceitável MORREU A SENHORA E SEU BEBE DE 9 MESES AGORA QUEM VAI SER RESPONSABILIZADO POR ESSA IRRESPONSABILIDADE? Crianças nascem quase todos os dias dentro de ambulância, por que esses irresponsáveis só levam as mulheres quando já ta na ultima hora! É esse o governo de compromisso com o povo ?

Antonio Jr. disse...

Abel essa estrada beneficia e o irmão dele, já que ele que arruma ate caminho de fonte porque ele não arruma a estrada do Santana ate o povoado paciência. eta prefeito analfabeto né fala ele sabe...

Antonio José Viana disse...

TANTO ESSE MALANDRO FALA EM ESTRADAS ARRUMADAS, QUE DAR A IMPRESSÃO DE QUE TODA A MALHA VIÁRIA DO MUNICÍPIO ESTÁ UMA BELEZA. O QUE SE VÊ, DE CONCRETO, SÃO ALGUNS TRECHOS DE ESTRADAS QUE O INCRA PAGOU PARA FAZER, A R$ 35.000,00 P/KM. QUE VAI DA VILA NOVA AO ASS. OZIEL PEREIRA, DO CATINGUEIRO AO ASS. PATIS E DO CATINGUEIRO AO ASS. NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO. SÃO ESTAS AS ÚNICAS EM BOM ESTADO.
VEJAMOS: SANTANA/CATINGUEIRO - EM PÉSSIMO ESTADO. SANTA MARIA/PACIÊNCIA - EM PÉSSIMO ESTADO, OLHO D'ÁGUA/SALTO - EM PÉSSIMO ESTADO, SALTO/COCAL/SÃO FRANCISCO - EM PÉSSIMO ESTADO. PACIÊNCIA/BOM LUGAR - EM PÉSSIMO ESTADO, PACIÊNCIA/GRUPO NOVO - ESTÁ COMO DR. JANSEM DEIXOU, BR 226/ASS SALTO - ESTÁ COMO DR. JANSEN DEIXOU, MA 280/ASS. ÁGUA VIVA - ESTÁ COMO DR. JANSEN DEIXOU, MA 280/TAMANDUÁ - EM PÉSSIMO ESTADO, FAZENDA GRANDE/ASS. ÁGUA BRANCA - EM PÉSSIMO ESTADO, ENTRADA ASS. OZIEL/ASS. VILA NOVA E ASS. BACABA - EM PÉSSIMO ESTADO, RIO DAS PEDRAS/ÁGUA PRETA/BR 226 - EM PÉSSIMO ESTADO, MA275/SENTIDO/BOA VISTA/BATALHA - EM PÉSSIMO ESTADO, MA 280/SOBRAL - ESTÁ COMO DR. JANSEM DEIXOU. E MAIS TANTAS OUTRAS ESTRADAS VICINAIS QUE ESTÃO SEM MELHORIAS.
COMO SE VÊ, É SÓ PROPAGANDA ENGANOSA, COMO ENGANOSA FOI A ELEIÇÃO DELE.
ESSA LAVAÇÃO DE DINHEIRO EM NOSSO MUNICIPIO TEM QUE ACABAR. ENQUANTO O PREFEITO FICA LAVANDO DINHEIRO NA CARA DO POVO, ANTONIO FILHO E FILHOS DESFILANDO CARRÕES NOVOS, MÃES PASSAM PELO CONSTRANGIMENTO DE GANHAREM SEUS BEBÊS, POR ACIDENTE, DENTRO DE UMA AMBULÂNCIA, NA ROTA SITIO NOVO/IMPERATRIZ.
CADÊ O HOSPITAL PROMETIDO?. CADÊ O RESPEITO PELA POPULAÇÃO?

Maria Cleide Cavalcante disse...

Amigo Abel, quero lhe dizer que o crescimento das visitas ao seu conceituado BLOG nos últimos dias, coincide com a volta dos comentários. Essa interatividade é muito importante. Vale dizer que as pessoas não podem, também, ficarem fazendo comentários bestas e irresponsáveis. Tô gostando.

Antonio Jr. disse...

Prof. Abel fiquei sabendo q o prefeito ta com uma equipe na rua pedindo premio p festa das maes, mas alguns comerciantes estao negando o pedito uma das pitona e a ver. Janete, ela devia era ta fazendo o papel dela na camara pra isso q ela foi eleita nao pra fica babando prefeito

Antonio José Viana disse...

SOBRE O COMENTÁRIO DO ANTONIO JR., QUERO DIZER QUE SOU UM PEQUENO COMERCIANTE DE SITIO NOVO E RECEBI A VISITA DESTA EQUIPE DO PREFEITO, ENTREGANDO UM OFÍCIO ASSINADO PELA PRIMEIRA DAMA DJANE, PEDINDO AJUDA PARA A FESTA DAS MÃES.
EM GERAL, OS COMERCIANTES ESTÃO PEDINDO DESCULPAS POR NÃO PODER AJUDAR, EM FUNÇÃO DA SITUAÇÃO CRÍTICA QUE ATRAVESSA O COMÉRCIO DE SITIO NOVO NO MOMENTO. O QUE MAIS TEM REVOLTADO OS COMERCIANTES, QUE NA GRANDE MAIORIA AJUDARAM ELEGER O PREFEITO, É QUE O ÚNICO COMÉRCIO QUE NÃO TEM CRISE HOJE EM SITIO NOVO, É O DELE. MOTIVO: A PREFEITURA É O SEU MAIOR CLIENTE. O NOJENTO COMPRA TUDO DELE MESMO, SÓ O COMÉRCIO DELE VENDE E NA HORA DE FAZER A FESTA, AINDA QUER FAZER COM O DINHEIRO DOS OUTROS.

José Maria disse...

Cadê o vida mansa que fica falando asneira! Atonio Filho não fala nada a respeito dessa BOMBA ?
Será mais uma fofoca daquelas que se tornaram realidade?
Acho que não, os papeis que mostram a verdadeira face do prefeito esta na câmara pra quem quiser ver .
E agora vai desmitir isso tb?
Será que o povo de Sítio Nov é todo mentiroso? Acho que quem ta mentindo mesmo, não é o povo e sim esses puxa sacos...
Veja abaixo essa noticia foi noticiado em varias rádios e Blog,s de noticias no estado, inclusive vinculada nas rádios de Grajaú, o rabo ta começando a aparecer.

22 de abril de 2015
CONFUSÃO DAS GRANDES EM SÍTIO NOVO-MA
Caramba! Confusão na Câmara de Vereadores de Sítio Novo-MA, durante a apresentação da Prestação de Contas do Prefeito João Piquiá (PTB). A Vereadora Valéria, a ÚNICA a contestar a Prestação de Contas do prefeito, provocou um grande ALVOROÇO nos presentes, quando afirmou que na papelada apresentada pela contabilidade da prefeitura, existiam servidores com salários de até R$ 13 mil reais, servidores FANTASMAS e pagamentos realizados pelo aluguel de aparelhos de RAIO X que sequer existem na cidade. A confusão está feita, cabe agora o Prefeito Piquiá dar as suas explicações, se é que elas existam!

Blog só falo a verdade do dia 22/04/2015

Jorge Nelson disse...

Todo mundo ja sabia que iria dar nisso mais não é tarde não tem que botar a justiça no encalço dos pilantras

Marcos D. C disse...

Graças a Deus exite pessoas como vc Abel que sempre que o melhor para o povo e em especial os servidores publico na avaliação feita por muitas pessoas vc deveria se o candidato a prefeito, com certeza sitio novo seria um sitio novo bem melhor para todos,com transparência, seriedade e humildade no ato de governa. Parabens por seu blog com mais de 216 mil acessos, pra ser bem exato são 216.609 acessos viva o blog do professor Abel um dos blog,s mais visto na região tocantina

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.