segunda-feira, 20 de abril de 2015

Prefeitura de Sítio Novo emite nota de esclarecimento e nega contração de empréstimo pela Prefeitura de Sítio Novo


Em nota, a Prefeitura de Sítio Novo se manifestou a respeito da matéria publicada no blog Só Falo a Verdade e publicado por este blog de que a prefeitura estaria contraindo empréstimo de 10 milhões de reais. Veja a nota de esclarecimento!

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

A Prefeitura de Sítio Novo, através da Assessoria de Comunicação esclarece para a comunidade sitionovense e a quem interessar, que não existe nenhum empréstimo sendo contraído pela Prefeitura de Sítio Novo, todas as ações desenvolvidas pelo município estão sendo e serão realizadas de acordo com os recursos financeiros constitucionais. 

Em momento algum, foi cogitado pelo governo municipal a realização de empréstimo bancário, até porque o município não tem nem condições para isso e nem necessidade para o suposto empréstimo.

O Prefeito João Piquiá em conversa com assessores, disse está surpreso com a publicação em redes sociais da informação de que o município estaria contraindo tal empréstimo, por isso, esclarece para todos que tal informação é mentirosa e acredita ter partido de alguém que não tem o que fazer, disse ainda que, o governo municipal está a cada dia trabalhando mais, com responsabilidade e a organização necessária para que Sítio Novo continue nos trilhos do desenvolvimento.

8 comentários:

Antonio Filho disse...

Infelizmente temos que conviver com isto, ter que desmentir uma fofoca, o impraticável, o impossível de acontecer, ainda assim, parabéns ao amigo Carlos Alberto pelo pronto esclarecimento, que dificilmente saciará a sede daqueles que não buscam a verdade, mas se satisfazem e se deleitam com a mentira.

Antonio disse...

Um dia destes saiu uma fofoca em Sítio Novo que a água ia aumentar 30%, não demorou muito a fofoca virou realidade, um projeto de lei foi enviado para a câmara de vereadores concedendo um aumento de 24% e ainda dando poderes para aumentar toda vez que a energia aumentar. Um dia destes saiu uma fofoca de que um poço artesiano estaria sendo construído na fazendo do prefeito e da fazendo presidente da casa de vereadores, me parece que esta fofoca vai ser realidade. Parece que Antonio Filho acha tudo isso impraticável, impossível de acontecer como ele mesmo diz, mas ele tem que dizer isto mesmo, já que recebe seus R$ 4 mil reais todo mês sem fazer nada. Esse é o governo vivendo um novo tempo! Parabéns pelo blog dá oportunidade as pessoas conhecer este desgoverno.

Antonio Filho disse...

Espero que você nunca precise de alguns serviços que eu presto ao município de Sítio Novo, de qualquer forma, tenho certeza que o Abel poderá falar mais sobre meu trabalho aqui.
Acontece que tem pessoas que pensam que o mundo gira em torno de si, ou seja, se nada acontecer pra ele, então é porque nada acontece.

Antonio disse...

Por que esse prefeito não explica todas essa empresas que ganham o sem fazer nada? Será que o povo de sitio novo é tão mentiroso assim ? Tem um ditado que não falha esse ditado diz assim onde há fumaça há fogo nem adiante quererem cobri o sol com peneira, todos sabem como funciona as coisas, e dessa forma não existe explicação pra tanta licitação, por que as contas que a prefeitura apresentou no tribunal de contas estão totalmente diferente das que foram apresentadas na câmara municipal? Então tem alguma coisa errada, e o povo tem o direito de cobrar por que só assim faz o politico fica sabendo que o povo ta atento

Antonio disse...

O povo de Sítio Novo não acredita na gestão atual, e com toda razão !

1° Motivo;A gestão não tem transparência com o dinheiro publico...
2° Não tem compromisso com a educação e saúde...
3° Quem vive de promessas é santo...
4° A crise em Sítio Novo e a pior dos últimos 25 anos ..
5°As fofocas estão a cada dia se mostrando verdades..

Esse é o ponto de vista de 9 a cada 10 sitionovense
Quer ver faz o seguinte teste, anota esses 5 motivos a sai nas ruas perguntando assim desfaçadamente vc vai ver o grau de insatisfação do povo, principalmente com a saúde e a transparência com os recursos públicos.

Acelina Muniz da Silva disse...

Viu como o Povo tem poder! Só o povo começar a divulga essa dita "fofoca" o prefeito se viu acuado pelo povo e recuou por enquanto de fazer tal barbaridade com sitio novo.
O povo e soberano, se tem uma coisa que politico tem medo é da revolta de um povo .

Eduardo Rodrigues disse...

O maior problema de Sítio Novo, é que a minoria cobrar as obrigações do prefeito, se perguntar pra 10 pessoas, se já foram reclamar de algo na câmara dos vereadores, no máximo irá encontras de 1 a 2 pessoas ou seja a maioria não vão.
Por isso que o prefeito faz o que quer com o dinheiro publico
A culpa é do povo mesmo!

Felipe Andrade disse...

" Politica é democracia. porem erramos em nossas escolhas."
Muitos votam em alguém por vários fatores.
# Dinheiro # Oportunidade # Amizade # Intrigas etc.
Isto nos mostra o quanto somos falhos ao votar . É de fato que, o atual sempre vai estar errado aos olhos da oposição , independentemente de qual pessoal esteja no poder, a oposição sempre vai caçar erros para apontá-los aos olhos da população.
Em toda historia da politica vimos casos em que os inimigos viram "amigos" porem amizade regida apenas pela ambição ou sede de vingança, não conheço um candidato que ao subir no palco fale coias que um dia não irar se arrepender pois os mesmo descobriras que nem todas as promessas poderão ser cumpridas.
SOU DE UM LADO POLITICO, MAIS EM CAUSA ALGUMA IREI FALAR OU JULGAR O ATUAL. POIS SE ELE FOI ELEITO E PORQUE OS PRÓPRIOS CIDADÃES O COLOCARAM NO PODER, ISSO PORQUE VIRAM NELE CAPACIDADE E INTELIGENCIA PARA ADMINISTRA A NOSSA CIDADE.. MELHOR ESPERAR ESSE NOVO TEMPO PASSAR, POIS NADA O VAI TIRAR DO PODER A NÃO SER NOSSOS VOTOS NO DIA DA ELEIÇÃO, E O FILME COMEÇA NOVAMENTE COM PERSONAGENS DIFERENTES.

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.