terça-feira, 28 de abril de 2015

Vereadora Valéria esclarece matéria de funcionário fantasma

Vereadora Valéria Noleto
A Vereadora Valéria, uma das mais combatente ao governo João Piquiá, esclareceu na sessão desta segunda-feira (27), a matéria veiculada no blog Só Falo a Verdade, de que havia um funcionário fantasma ganhando R$ 13 mil reais por mês e que teria Raio-X alugado pela Prefeitura de Sítio Novo.

Segundo a vereadora, na sessão anterior, ela havia se manifestado   a respeito de um CD que trazia as prestações de conta do exercício 2014, onde segundo ela, estava com informações incompleta.

Ela disse que em nenhum momento afirmou na sessão, existir funcionário fantasma ou que o município teria alugado aparelho de Raio-X, porém, destacou que nas prestações de contas foram selecionados arquivos para enviar a casa legislativa.

2 comentários:

Maria Cleide Cavalcante disse...

AMIGO ABEL,
ESSE PREFEITO JOÃO PIQUIÁ É MESMO CARA DE PAU. NA PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA DE 2015 QUE ELE MANDOU PARA A CÂMARA APROVAR, QUE NADA MAIS É QUE UM PROJETO DE LEI, CONSTA UM ARTIGO ONDE, AUTOMATICAMENTE, FICARIA APROVADO O PERCENTUAL DE 12.5% SOBRE O TOTAL DO ORÇAMENTO, MAIS DE 50 MILHÕES DE REAIS, PARA EMPRÉSTIMOS ANTECIPADOS.
ESSE PERCENTUAL DARIA UM TOTAL DE R$ 12.500.000,00, MAIS QUE OS DEZ MILHÕES ANUNCIADOS E QUE ELE DISSE QUE ERA MENTIRA.
A MENTIRA É DELE. É SÓ VER A PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA NA CÂMARA. SÓ NÃO VAI TER EMPRÉSTIMO PORQUE OS VEREADORES NÃO APROVARAM ESSE ARTIGO. MAS A ISCA FOI JOGADA.
PORQUE QUE UM PREFEITO MENTE TANTO? É ACHANDO QUE NO MUNICÍPIO SÓ TEM BABACA.

Antonio Ferreira disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk gostei de ver seu comentário maria clide sra que o povo de sitio novo é tão meritoso assim como o prefeito falaou na radio, esse cara jogou a isca como vc disse mais graças aos vereadores de oposição não foi aprovado, graças a Deus! que cara nojento quer acabar o sitio novo de qualquer maneira aeta nós em 21016 kkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.