segunda-feira, 11 de maio de 2015

Imagens do Dia: Vice - Governador prestigia oposição de Sítio Novo

Logo após a entrega de tratores agrícolas em solenidade com prefeitos da região, o Vice-Governador, Carlos Brandão encontrou-se com líderes da oposição; Dentre eles estavam Wander Inácio, Humberto Nascimento, João Alfredo Nascimento, Dr. Diniz Raposo, Ronaldo Nascimentos, Bento Barros, Félix Leda, João Alberto,Teodoro, Niltinho e os vereadores de oposição, Valéria Noleto, Zeimar, Ivonildo e Menervaldo; Ronaldo Nascimento solicitou empenho na melhoria da parede do açude enxú; Na fala vice-governador garantiu atender a solicitação e disse que o Governador Flávio Dino priorizará as atenções para atender a população de Sítio Novo e garantiu empenhar na ampliação do Posto de Saúde Ramiro Viana. Veja as imagens do encontro!














7 comentários:

Eleitor de Sítio novo em 2016 disse...

Quem será que o governador Flavio Dino e o vice Brandão vai apoiar na eleição do próximo ano para prefeito? A oposição que apoio eles? Ou a situação que apoiou o opositor do governo atual ?
Deixe sua opinião!

Anônimo disse...

Oposição esta cada dia mais forte, quero parabenizar ao Humberto e família, Niltim, que são pessoas que esta representado bem a oposição e por causa desses dois homens que a oposição vai crescer a cada dia.
Quero aqui também fala um pouco do atual prefeito espero que você Abel poste meu cometário o prefeito João Piquia não é um dos piores, mais ele tem uma grande falia que neh um outro tinha, dar cargos como secretarias e coordenação e muitos(as) enfermeiros que não é de nossa cidade e rejeita pessoas que trabalhou em campanha politica pra ele. Me falem pelo amor de Deus quem é Vicensa, Eraldo, Wllington Jorge e outros mais que faz parte da saúde, da secretaria de ação social? Me respontam quem são esse povo? Será que esse povo vai ajudar o atual prefeito? Essa falia o povo não perdoa prefeito, eu dou graças a Deus não precisa da prefeitura pra viver por que diante de tudo to vendo que não vale mais apena vota novamente em você João Piquia. Veja se algum desses que ai estão vai correr atras de você em campanha politicas, quantas pessoas formadas em nossa cidade e você não ás ver, quantas pessoas precisando de emprego e você preferi apoiar pessoas de outra cidade. Vai nesse fé que não vai chegar mais 4 anos se depender de mim e mais da metade dos seus 6 mil e poucos eleitores que entre esse não estão o povo de outras cidades, eu sei que bem o meu voto esta incluído nesses 6 mil e poucos e graças a Deus não vivo de prefeitura. e durante sua campanha politica vou grita em voz alta pelo apoio de pessoas de nossa cidade e fora quem não ´é daqui...
O Vice falou uma coisa que foi bem na cara do prefeito
- Não podemos abandonar quem nos ajudou.
Tome isso como um conselho de quem sabe fazer politica.

luiza disse...

Será quanto que é o hora TRABALHADA dos tratores ganho pelo município, porque segundo denúncias já é cobrado dos munícipes desse município a hora trabalha pela retis e pela caçamba do PAC.

Carlos Henrique disse...

Parabéns pela oposição está demonstrando cada vez mais unidas para derrotar um prefeito midiático que produz empresa laranja a cada segunda e sumir com o dinheiro do povo e vim com desculpa que não tem dinheiro para fazer hospital. Vendo sua derrota próxima, agora diz ao som dos ventos que vai construir um hospital com recursos próprios como se isso fosse resolver os quase três anos de sofrimento do povo andando doente em ambulância num local que eles chamam de centro de saúde, q na verdade é um embarcador de doente para imperatriz, grajáaú ou amarante. Prefeito, o povo não acredita mais nas sua promessas mirabolantes, principalmente aquela de seu discurso, que vai procurar uma lanterna para achar um caminho de fonte e fazer estrada, todo mundo sabe que nessas estrada há muito gasto de combustível e quem lucra é você usando em suas máquinas de sua empresa fazendo da cara do povo um otário. todo mundo sabe que até as maquinas q vieram para o povo vc usa pra sua empresa não tem nem descaramento de jogar a olho nu das pessoas. Prefeito seu fim acabou, desista ou levará a maior surra da história de sítio novo. Sugiro que coloque o antonio coelho como candidato ou até mesmo o levi que de ruim por ruim, é ainda o que se salva. dei meu racado, agora publica ai Abel não fica sem publicar meus comentários parace que vc é puxasaco desse prefeito?

Anônimo disse...

o grupo de oposição esta cada dia melhor sim, mas não é só por causa de Humberto e niltinho nao, ou vcs esquecem que oposição é formada por um grupo, vamos ganhar as proximas eleições sim mas vai com a sabedoria de escolha de um bom candidato pra todos, e parabens ao nosso vice governador esse sim é um homem humilde que da valor a nos

Pesquisa do atual senário politico disse...

segundo pesquisa divulgada hoje a situação do prefeito de Sitio Novo João pequiá estaria bastaste delicada a pesquisa teria sido encomendada por vários empresários e comerciantes de varias localidades do município município.
Veja.
Sai pesquisa sobre o senário politico da Gestão Atual

A pesquisa foi feita da seguinte forma: Avaliando-se a atual gestão e avaliando o perfil politico do atual gestor.

76% Da população acham a Gestão Municipal: Péssima ou ruim
20% Da população acham a Gestão Municipal: Regular
3% Da população acham a Gestão Municipal: Boa ou Ótima
1% Não opinou ou não souberam responder

Quanto ao perfil politico do atual gestor

65% dizem que o atual gestor: Não é politico e não tem mais o apoio da maioria dos que apoiaram o mesmo na campanha passada, e que sua reeleição seria impossível.
25% Dizem que o atual gestor: É politico, e que estaria dentro da media para o atual panorama politico, mais que sua reeleição estaria um pouco difícil.
8% Dizem que o atual gestor: É um politico de visão e que sua reeleição estar garantida.
2% Não opinou ou não souberam responder.

Zé Bezerra disse...

Esta pesquisa ja esta no final do municipio, e a verdade percorre como um raio por que isso é só confirmando o que o povo a sabia

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.