segunda-feira, 15 de junho de 2015

Prefeito João Piquiá entrega estrada empiçarrada a moradores de macambira

Em festa, moradores de Macambira recebem do Prefeito João Piquiá 10 km de estradas vicinais recuperadas; Com churrasco, dezenas de pessoas da região compareceram para prestigiar a ação de governo e agradeceram o empenho dado a região. Veja as imagens!





Imagens: Facebook Carlos Alberto

3 comentários:

MANOEL VIEIRA disse...

QUANTO SERÁ QUE GANHAM UMA ENCHEDEIRA, DUAS CAÇAMBAS, UM CAMINHÃO TANQUE E UMA PATROL, TODAS DE PROPRIEDADE DE JOÃO PIQUIÁ E TRABALHANDO PARA O MUNICÍPIO NESSA FARRA DE ESTRADAS? TODO ESSE MAQUINÁRIO DO PREFEITO, É ENCOSTADO NA CONSTRUTORA MEARIM, UMA DAS EMPRESAS LARANJAS, QUE LAVAM DINHEIRO DA PREFEITURA DE SITIO NOVO.
UM DIA A CASA CAI........

Josilene Carvalho disse...

Afinal, o assessor de imprensa do PIQUIÁ é o Maninho ou você, professor Abel? Rapaz..........

MANOEL VIEIRA disse...

Nessa mesma estrada, foi construida uma ponte sobre o Rio Santana, bem na localidade do Jacozinho, s´que na primeira vez que foi utilizada, a ponte CAIU com o peso de uma caçamba. Já faz dois dias que uma turma da Prefeitura estão tentando retirar a caçamba de dentro do RIO.
Isso que é obra de qualidade.

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.