sexta-feira, 3 de julho de 2015

Grajaú: Escuta territorial teve participação de Sítio Novo na elaboração do PPA

O Governador Flávio Dino, através da Assessora Especial, Simone Limeira, promoveu na quarta-feira (01), em Grajaú,  a escuta territorial para elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2016-2019; Sítio Novo marcou presença com a participação da Assistente Social, Ivanda Cortez, o Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel, os Vereadores Max Barbosa, Menervaldo, Valéria Noleto e Janete; Também participaram do Orçamento Participativo os municípios de Grajaú, Itaipava, Barra do Corda e Jenipapo dos Vieiras; Várias propostas foram apresentadas, dentre elas, a construção e ampliação das Escola estaduais nos municípios; Em Sítio Novo foi destacado a reforma urgente da Escola Parsondas de Carvalho. Veja as imagens!









2 comentários:

Luciana da Silva Matos disse...

Abel vc é um cara que ta sempre presente menos o prefeito ele ta so se importando mesmo é em mamar !!!

MARCELO VIEIRA disse...

ESSE GOVERNO DO FLÁVIO DINO É UM GOVERNO MAIS DE CONVERSA QUE DE AÇÃO. CADÊ A REFORMA ANUNCIADA DA MA-280 SITIO NOVO/SANTANA? CADÊ A ELEIÇÃO DOS DIRETORES DOS COLÉGIOS ESTADUAIS? É UM DISSE ME DISSE DANADO E AS MUDANÇAS ANUNCIADAS EM CAMPANHA, NADA DE ACONTECER.
TÁ PARECENDO O PIQUIÁ COM A HISTÓRIA DO NOVO TEMPO PARA SITIO NOVO.

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.